20 de setembro de 2020

Franca

CRIMES

Em menos de três dias, três homens são mortos no Aeroporto; DIG investiga

Os crimes foram praticados entre a tarde de sexta-feira, 7 e noite de domingo, 9.

Franca 11/08/2020

Todas as vítimas eram homens e moravam no bairro.
Três homens foram assassinados em menos de 72 horas em Franca, no último fim de semana. Os crimes foram praticados entre a tarde de sexta-feira, 7 e noite deste domingo, 9, todos os crimes foram registrados no Jardim Aeroporto, zona sul da cidade. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já iniciaram as investigações.

O primeiro caso aconteceu na tarde da sexta-feira, 7, rua Ivete Vitoriano de Paula Garcia, no Aeroporto III, quando Alzemir Otto Rosa, de 50 anos, conhecido como “Pitbull” foi morto após ser atingido por um golpe de faca na região do peito. O crime aconteceu em frente à sua casa. Alzemir chegou a correr para o interior de residência, mas acabou morrendo no corredor do local. O criminoso fugiu em seguida.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para o trabalho da Perícia.

Já na noite de sábado, 8, o sapateiro Bruno Silva Henrique estava comendo um lanche em frente a sua residência, localizada na rua Joviano Honório Gomes, quando o assassino chegou e disparou diversas vezes contra o rapaz. Bruno, que foi atingido por três tiros, um no abdômen, um nas costas e outro na nádega, chegou a correr para dentro de casa, mas caiu no interior do imóvel. Após os familiares acionarem o socorro, a vítima foi levada à Santa Casa de Franca, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O terceiro crime aconteceu em um local bastante conhecido por encontros de cadáveres. Na noite de domingo, 9, Rafael Brasilino da Costa foi encontrado na fazenda Santana, nos fundos do Jardim Aeroporto V, com as mãos amarradas e com três disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que Rafael estava em uma rua, quando três criminosos chegaram armados, o amarraram e o jogaram dentro de um carro.

Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, responsável pela DIG, os crimes já estão sendo investigados pelo setor de homicídios da delegacia. Ainda não se sabe se os crimes têm alguma ligação.

"São crimes graves que vamos ter que correr atrás. Temos alguns casos em aberto aqui na DIG, alguns com a expectativas de ser elucidado em breve. Esses crimes em cima do outro temos que agir rápido, para esclarecermos o quanto antes", disse o delegado.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Alex
    11/08/2020
    E o slongan mai apropriado é: mais um morto no aeroporto.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

32°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020