20 de setembro de 2020

Franca

TRAGÉDIA

Morre idosa atropelada na avenida Presidente Vargas

Zenaide foi arremessa por alguns metros e bateu com violência a cabeça no chão. Após o acidente, ela foi socorrida para a Santa Casa de Franca e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional, onde acabou não resistindo e morreu no início da noite desta quarta.

Franca 13/08/2020

Morreu na noite desta quarta-feira, 12, a idosa Zenaide Querino Tasso, de 85 anos, que foi atropelada enquanto atravessava a avenida Presidente Vargas, na Cidade Nova.
 
As imagens do acidente, que foram veiculadas no portal GCN, mostram o momento em que Zenaide aguardava o semáforo do cruzamento da rua Afonso Pena com a avenida Presidente Vargas, fechar.
 
No momento que a pedestre estava terminando de atravessar a rua, foi atingida por um motorista que dirigia um Citroen C3.
 
Com o impacto, Zenaide foi arremessa por alguns metros e bateu com violência a cabeça no chão. Após o acidente, ela foi socorrida para a Santa Casa de Franca e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional, onde acabou não resistindo e morreu no início da noite desta quarta.
 
O motorista de 37 anos que atropelou a idosa informou que no momento do acidente estava distraído. Informações contidas no boletim de ocorrência apontam que o comerciante estava no celular no momento do acidente, mas hoje ele negou a informação.
 
“Estava distraído com problemas, não vi ela atravessando. O celular estava no suporte e caiu no chão, me distraindo na hora que o sinal abriu. Em nenhum momento eu estava usando o celular. Estou em choque desde o primeiro momento do acidente. Não consegui dormir, estou tentando entender o que aconteceu. Eu vou prestar todo o apoio necessário a família dela. Tudo que precisarem estarei à disposição” afirmou, em prantos, o comerciante.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Vagner
    13/08/2020 2 Curtiram
    Já morei e já dirigi em muitos lugares Brasil a fora, a pior cidade que já dirigi é Franca, motoristas mal educados (não as pessoas, os motoristas) não respeitam sinalização, não respeitam regras e nem as leis de trânsito. A cidade não é nada amigável para quem quer andar a pé. Gostaria que o próximo prefeito espalhasse câmeras de monitoramento e radares pela cidade (esse terá meu voto). Os mortos e os feridos nesse trânsito não doem na consciência de ninguém pois então que doa nos bolsos dos iresponsáveis.
  • Lucas
    13/08/2020 6 Curtiram
    Meus sentimentos aos familares, perda trágica, que Deus do forte os corações de vcs, e que Deus tbm ilumine e guie o caminho do motorista, pq tbm deve estar passando por uma situação bem difícil agora.
  • Wilson Silva
    13/08/2020 1 Curtiu
    Aí motorista sem nome, viu no que deu sua distração, e agora vai conseguir por a cabeça no travesseiro e dormir em paz? ???
  • Aloísio
    13/08/2020 1 Curtiu
    Minhas condolências a família.
  • Danilo
    13/08/2020 2 Curtiram
    Infelizmente oa semaforos sao apenas para os carros e nao para o pedestre... Pois qdo para um lado abre para outro e o pedestre tem que correr. Prefeitura tem que ter uma equipe de engenheiria de transito.
  • Eliana
    13/08/2020 3 Curtiram
    Distraído ???? Como ???? Sem estar usando o aparelho celular? Se o final estava fechado antes e ela estava quase alcançando o canteiro e vc não viu ? Nos poupe por favor , imagina celular caiu e vc foi pegar .... Pegasse antes ou depois , história mal contada. Vê se aprende ainda tem milhares de Pessoas atravessando a faixa e a rua . Que Deus dê muita força e conforta para a família dessa Senhorinha e Deus te perdoa por ser tão irresponsável .
  • Brother
    13/08/2020
    Tem que ir pra cadeia esse sujeito irresponsável mexendo celular tirou uma vida,pena q nessa brasil e terra sem lei vergonha de ser brasileiro
  • JEFFERSON MARTINS LEMES
    13/08/2020
    IRA PRESTAR TODO O APOIO A FAMILIA ,!!!!HAHAHAHAHAHH PIADA .NAO TIRA O OLHO DO CELULAR
  • Antonio
    13/08/2020 1 Curtiu
    Sem palavras, Sentimentos a família.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020