20 de setembro de 2020

Franca

ATROPELAMENTO

Mulher é atropelada por moto em rua do Jardim Dermínio; assista

A rua onde aconteceu o acidente não possui redutor de velocidade e segundo relato de vizinhos, motoristas ingressam nela em alta velocidade,.

Franca 13/08/2020

Um câmera de segurança registrou o momento do impacto.
Uma mulher de 50 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na rua Major Moura Matos, no Jardim Dermínio, nessa quarta-feira, 12.

Um câmera de segurança registrou o momento do impacto. Nas imagens é possível ver quando a mulher começa a atravessar a rua e acaba sendo atingida por uma moto que ingressa da avenida Ministro Rui Barbosa para a Major Mouta Matos. Com o impacto, a pedestre cai no chão. O motociclista chega a perder o controle da direção, sobe na calçada e bate em um muro de um depósito de gás. Apesar da gravidade do acidente, a mulher e o motociclista não se feriram gravemente.

A rua onde aconteceu o acidente não possui redutor de velocidade e segundo relato de vizinhos, motoristas ingressam na rua em alta velocidade. 
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    13/08/2020 2 Curtiram
    ontem um motorista negligente atropelou e matou uma idosa na Avenida Presendente Vargas, hoje esse atropelamento esses motoristas imbecis precisam aprender a dirigir.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020