25 de setembro de 2020

Franca

PRESO

Servente é preso após furtar loja de celulares na zona oeste de Franca

Um comparsa que ajudou a entrar na loja, se escondeu em uma mata no momento da fuga e conseguiu fugir

Franca 18/08/2020

Um servente de 30 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 18, após ele e mais um comparsa furtarem uma loja de celulares localizada na avenida Nossa Senhora de Lourdes, no Residencial Santa Maria, zona Oeste de Franca.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em patrulhamento pela avenida Ministro Rui Barbosa, quando avistaram os dois suspeitos que, ao notarem a presença dos militares, iniciaram uma fuga.

No momento da fuga um dos suspeitos deixou a sacola com os produtos do furto cair. Os policiais conseguiram alcançar um dos criminosos, mas o outro conseguiu fugir após entrar em uma mata do bairro.

No momento da abordagem, o servente confessou que havia furtado a loja e recebeu voz de prisão. Em seguida ele foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele foi recolhido ao sistema prisional de Franca.

A sacola com os produtos furtados foi resgatada e devolvida ao proprietário do estabelecimento, que informou que mora nos fundos da loja e chegou a ver os criminosos. Ele estima que os criminosos levariam cerca de R$ 3 mil em produtos.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

31°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2302
    Sorteio: 18, 22, 25, 27, 43, 44 Data: 23/09/2020
  • Quina: 5374
    Sorteio: 08, 12, 28, 31, 34 Data: 24/09/2020