25 de setembro de 2020

Franca

INVESTIGAÇÃO

Mais de R$ 164 mil são levados de agência de banco em Ribeirão Corrente

A central informou aos policiais que o cofre acionou o alerta de abertura às 8h31. Ela também informou que o referido cofre só é aberto com a senha de dois funcionários da empresa e que essa senha foi utilizada no momento do furto.

Franca 24/08/2020

A Polícia Civil de Ribeirão Corrente investigará o furto a um caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, que aconteceu na manhã do último sábado, 22. Foram levados mais de R$ 164 mil do posto de atendimento, que fica localizado na rua Florêncio de Abreu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, às 8h31 da manhã do sábado, um funcionário da agência recebeu uma ligação da segurança do local informando que o cofre do caixa eletrônico havia sido aberto.

Após a ligação, o funcionário e outros dois trabalhadores do local foram até o banco e verificaram o arrombamento do cadeado e do lacre que dão acesso ao cofre interno. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Civil também foi acionada. Os investigadores entraram em contato com a Central de Segurança do Banco. A central informou aos policiais que o cofre acionou o alerta de abertura às 8h31. Ela também informou que o referido cofre só é aberto com a senha de dois funcionários da empresa e que essa senha foi utilizada no momento do furto.

Um dos funcionários que possui as senhas informou aos policiais que não é comum a abertura dos cofres por funcionários da empresa, sendo que seu último acesso foi na frente de outro funcionário no dia 12 ou 13 de agosto, pois as gavetas dos cofres apresentavam falhas mecânicas.

O mesmo funcionário disse que, no último dia 20 de agosto, uma empresa de segurança realizou o abastecimento do caixa eletrônico. Mas que ele não acompanhou o procedimento, pois o posto de atendimento já se encontrava fechado.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os investigadores constataram o arrombamento do caixa eletrônico e, em seguida, acionaram a perícia. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

33°
22°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2302
    Sorteio: 18, 22, 25, 27, 43, 44 Data: 23/09/2020
  • Quina: 5374
    Sorteio: 08, 12, 28, 31, 34 Data: 24/09/2020