25 de setembro de 2020

Obituários

MORTE

Aos 55 anos, morre o contador Paulo Sato

Paulo era conhecido pelas suas participações e cliques nas corridas de rua em Franca.

Obituários 28/08/2020

Sato morreu por conta de um tumor recém descoberto
Morreu na última quinta-feira, 28, o contador Paulo Sato, aos 55 anos. Sato era bastante conhecido nas corridas de rua realizadas em Franca. Ele morreu por conta de um tumor recém descoberto.
 
A morte do contador foi muito lamentada por seus companheiros de corrida. De acordo com sua amiga Letícia Costa, Sato foi um dos maiores incentivadores do esporte na cidade. “Ele estava sempre presente nas corridas e fazia isso por prazer, por alegria, para nos deixar feliz. Ele uniu todas as equipes”.
 
Letícia ainda conta que foi justamente nesse tipo de evento que ela conheceu Sato. “Conheci o Sato quando ele tirou uma foto minha e me mandou pelo facebook. Logo depois começamos a treinar juntos com o Sérginho no Póli. Sempre ficávamos até tarde correndo, conversando e rindo. O Sato era um palhaço. Quem conheceu ele sabe. A partir daí a nossa amizade foi só aumentando”.
 
Além das maratonas, Paulo também alegrava seus amigos através das lentes de sua câmera, onde registrava diversos momentos durante as corridas. “Ele unia todo mundo pela alegria, pelo sorriso e pelas fotos, que eram marca registrada dele. Eu acredito que não tem em Franca uma pessoa que não tenha foto pelas lentes dele. Nossos melhores cliques foram pelo Sato”.
 
Para os amigos, ficam as histórias que, no caso de Letícia, são contadas com bastante emoção e choro. “Tem uma passagem de um dia que fui dar apoio para ele na estrada velha de Batatais, onde sai rapidamente com o carro e sujei ele todo de terra. Ele ficou muito bravo comigo. E no mesmo dia eu parei o carro longe e ele teve que andar 500 metros reclamando. Ele me chamava de Lelê. Eu não esqueço da voz dele me chamando. Foram tantos churrascos. Tantas corridas. Tantos pós treinos. Algumas cervejas”.
 
Sato deixa a esposa Maria de Lourdes. “Peço que Deus conforte o coração da família, de nós e dos amigos. Sato, obrigada pela amizade. Obrigada pela alegria e por registrar os nossos melhores momentos”, finalizou Letícia.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

CLIMA EM FRANCA

31°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2302
    Sorteio: 18, 22, 25, 27, 43, 44 Data: 23/09/2020
  • Quina: 5374
    Sorteio: 08, 12, 28, 31, 34 Data: 24/09/2020