22 de outubro de 2020

Franca

FERIADO PROLONGADO

Operação da Marinha apreende embarcações no feriadão em Rifaina

Segundo a Prefeitura da cidade, 31 embarcações foram abordadas. A Marinha notificou 11 condutores por motivos diversos, como o não uso de coletes salva-vidas, e fez uma autuação por embriaguez.

Franca 08/09/2020
Lucas Faleiros
da Redação
Viatura da Marinha em Rifaina
Uma operação de fiscalização realizada pela Marinha do Brasil no município de Rifaina notificou mais de dez condutores e apreendeu três embarcações durante este fim de semana, que antecedeu o feriado da Independência.

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura da cidade, 31 embarcações foram abordadas durante a operação, que ocorreu entre o sábado, 5, e o domingo, 6. A Marinha notificou 11 condutores por motivos diversos, como o não uso de coletes salva-vidas, e fez uma autuação por embriaguez.

Além disso, o órgão apreendeu três jet skis. De acordo com o tenente da Marinha, Nilton Santos, as apreensões ocorreram por falta de habilitação por parte dos condutores. “Nós apreendemos três motos aquáticas. Todas pelo mesmo motivo: os condutores estavam navegando sem a habilitação necessária.”



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Região

CLIMA EM FRANCA

25°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2310
    Sorteio: 13, 17, 28, 29, 42, 53 Data: 20/10/2020
  • Quina: 5396
    Sorteio: 03, 11, 30, 54, 57 Data: 21/10/2020