20 de setembro de 2020

Franca

LUTO

Morre entregador que ficou tetraplégico após acidente

Tiago Inácio de Andrade Siqueira faleceu na noite deste domingo, em sua casa. O sepultamento será às 14h, no Santo Agostinho.

Franca 5 dias atrás
Victor Linjardi
da Redação
Tiago Siqueira recebendo cuidados em sua casa, após grave acidente que o deixou tetraplégico
Após sofrer um grave acidente e ficar tetraplégico enquanto trabalhava com entregas, Tiago Siqueira, 34, ficou internado por 40 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, de onde teve alta para continuar a recuperação em casa. Mas, ele não resistiu e morreu no fim da noite deste domingo, 13, em sua residência.

Como divulgado pelo portal GCN, o rapaz estava trabalhando em sua moto e colidiu com outra moto em um cruzamento da avenida Presidente Vargas. Com a queda, ele teve duas vértebras quebradas, o que o levou a ficar tetraplégico.

Após ter alta, amigos e familiares fizeram campanhas para arrecadar suprimentos e dinheiro para manter o tratamento de Tiago em casa. Segundo a certidão de óbito da vítima, o motivo de sua morte foi insuficiência respiratória.

O entregador já havia passado por traqueostomia enquanto internado, porém até semana passada seu quadro era estável. Ele estava consciente, apesar de dificuldades na fala.

O entregador perdeu o movimento do tronco e das pernas, mas conseguia movimentar braços e cabeça.

Tiago deixa uma filha de 4 anos e um filho de 9. Ele era viúvo desde que perdeu a esposa no parto da menina. Muito trabalhador, segundo a família, fazia entregas em sua moto para sustentar os filhos. Foi justamente exercendo sua profissão que sofreu o grave acidente que levou às complicações vividas nos últimos meses de vida.

Seu corpo está sendo velado no cemitério Santo Agostinho. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta segunda-feira, 14.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Anderson
    5 dias atrás 1 Curtiu
    Descanse em paz guerreiro!!! Que Deus dê conforto aos familiares.
  • ALEXANDRE CESAR LIMA DINIZ
    4 dias atrás
    Será que os aplicativos de entrega ou o INSS da reforma previdênciaria vão pagar pensão aos órgãos. Esse é o destino de todos os empreendedores individuais.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020