26 de setembro de 2020

Franca

CASO WESLEY

'Até agora, a polícia não tem nada de concreto sobre meu filho', diz pai de Wesley

Após a expectativa de que o filho estaria em Ribeirão Preto, o pai não conseguiu nenhuma imagem que comprovasse o relato do motorista de van que afirmou ter dado carona para Wesley; a família ainda espera informações da polícia sobre o caso.

Franca 16/09/2020
Heloísa Taveira
da Redação
Reprodução
Wesley está desaparecido desde 28 de agosto
Depois de muitos dias de buscas, noites sem dormir e uma angústia constante, os pais de Wesley, que está desaparecido desde o dia 28 de agosto, se veem novamente sem respostas. Após relatos de pessoas que afirmam ter visto o menino em Ribeirão Preto, a família segue rondando a região onde possivelmente o garoto estaria. 
 
Embora as informações possam causar uma sensação de alívio, muitas vezes elas se contradizem. O pai relata que ainda não conseguiu nenhuma câmera de segurança que indique a presença do filho próximo à rodoviária de Ribeirão. Aliás, até hoje, desde o dia em que Wesley sumiu, não houve um único registro, seja por foto ou vídeo, que comprovasse qualquer uma das suposições que apareceram. 
 
 
Leia mais:
 
 
 
Apesar de todo o cansaço físico e psicológico, os pais não pensam em descansar. Wesley, pai da criança, afirma que tudo o que há de concreto foram eles que descobriram. “Desde o início, quem conseguiu as câmeras foi a família. Não estou falando mal da Polícia Civil de jeito nenhum, eu preciso e quero muito a ajuda dela, mas todas as provas foram nós que conseguimos”, disse. 
 
“Até agora, a polícia não tem nada de concreto sobre meu filho, o Weslynho. O moço de Serrana, que é maior testemunha, ligou para minha sogra e aí passamos para a polícia. Ela está trabalhando sim, mas em cima das provas que a família consegue”, ressaltou Wesley. O caso do garoto segue sendo investigado pela DIG e em conjunto com a polícia de Ribeirão Preto, mas sem novas informações.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Wilma
    16/09/2020
    Parece que a polícia ta com preguiça de buscar informações...
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

35°
24°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2303
    Sorteio: 03, 07, 17, 20, 48, 50 Data: 26/09/2020
  • Quina: 5375
    Sorteio: 05, 14, 39, 47, 79 Data: 25/09/2020