26 de setembro de 2020

Franca

CASO WESLEY

Polícia faz perícia em celular que Wesley usava e não encontra nada

Polícia Civil utilizou programa israelense que permite acesso a todos os arquivos do dispositivo eletrônico, porém, nenhuma pista sobre o paradeiro do garoto foi encontrada.

Franca 16/09/2020
Heloísa Taveira
da Redação
Reprodução
Wesley
No dia 4 de setembro, uma semana depois de Wesley Alves Filho, de 13 anos, ter desaparecido de sua casa no Jardim Aeroporto, a Polícia Civil pediu o celular da mãe do garoto, já que esse era o aparelho que ele usava. Desde então, as investigações sobre o dispositivo estão sendo realizadas, na esperança de encontrar alguma pista que indique o sumiço do adolescente. 
 
No entanto, até esta quarta-feira, 16, nenhuma informação importante foi encontrada no celular. A Polícia Civil utilizou o Cellebrite, programa israelense que permite o acesso e análise dos dados, incluindo as redes sociais, mensagens e itens excluídos. 
O celular era uma peça-chave na investigação. Foram encontrados apenas acesso a jogos, troca de mensagens entre colegas de escola de Wesley, mas nada que indique onde ele esteja ou o que o motivou a sair de casa. Enquanto isso, a pista mais forte continua sendo os depoimentos dos homens de Serrana, que afirmaram ter visto o garoto e que ele pegou uma carona de van até Ribeirão Preto.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Alice
    16/09/2020 1 Curtiu
    Os colegas da escola depuseram? Importante checar se ele tinha alguma rede social que os pais desconheciam.
  • Geliane
    17/09/2020
    Não podemos desistir ,todos os dias compartilhar a foto de Wesley,uma hora em algum lugar alguém vai reconhece-lo
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

35°
24°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2302
    Sorteio: 18, 22, 25, 27, 43, 44 Data: 23/09/2020
  • Quina: 5375
    Sorteio: 05, 14, 39, 47, 79 Data: 25/09/2020