23 de outubro de 2020

Franca

DESVIO

Funcionários usavam caminhão com fundo falso para desviar café de patrão

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da fazenda desconfiou que dois funcionários, responsáveis por operar as máquinas, estavam desviando parte da produção de café. Ele, então, acionou a Polícia Militar.

Franca 17/09/2020
Kaique Castro
da Redação
Divulgação
Dois homens foram detidos na noite de terça-feira, 15, furtando café da fazenda onde trabalham. Os homens utilizavam um fundo falso de um caminhão para desviar a carga de café da fazenda, que fica localizada às margens da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG). 
 
De acordo com a Polícia Militar, o gerente da fazenda desconfiou que dois funcionários, responsáveis por operar as máquinas, estavam desviando parte da produção de café. Ele, então, acionou a Polícia Militar.
 
Os militares foram até a fazenda, mas nada de ilícito foi encontrado com os dois homens. Mas no momento em que os policiais e outros funcionários foram revistar o caminhão, eles localizaram um fundo falso no veículo em que era colocada a carga. 
 
Segundo o gerente da fazenda, grande parte do café colocado no caminhão era extraviada para o fundo falso. Somente neste compartimento, foram recuperadas cerca de seis sacas de café. 
 
Após a confirmação das suspeitas do gerente, os policiais foram até o local onde o caminhão pernoitava e lá foram encontradas mais dez sacas de café. Na residência de um dos homens, localizaram mais sete sacas, além de um revólver calibre 38 municiado. 
 
Os dois funcionários e os produtos encontrados foram apreendidos e encaminhados até o Plantão Policial. Os homens foram ouvidos e liberados. Eles responderam por furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo. 
 
Ainda de acordo com o gerente da fazenda, somente nesta terça-feira, foi evitado um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil. O gerente ainda falou que o caminhão deixou a propriedade cerca de 15 vezes com o compartimento cheio, que dariam em média 17 sacas de café, que estão com um custo de R$ 600.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Nelson
    18/09/2020 1 Curtiu
    Foram liberados?! Coitado do gerente da fazenda!! Lei de merda neste pais! Os caras pegos em flagrante sao chamados de suspeitos e ainda sao soltos!! Pq ser assim?? Pqp!!
  • Antonio
    18/09/2020 1 Curtiu
    Cadeia pra eles seus malandros .....
  • joao
    18/09/2020 1 Curtiu
    Engraçado, os caras foram pegos em flagrante e ainda foram liberados..... Que lógica isso tem?
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

21°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020