24 de outubro de 2020

Franca

CASO WESLEY

Pais procuram o filho Wesley também em São Tomás de Aquino

Mãe e pai estiveram na cidade mineira nesta quinta-feira, mas não obtiveram informações concretas do filho.

Franca 17/09/2020
N.Fradique
da Redação
N.Fradique/GCN
Camila e Wesley na rua onde o filho teria sido visto em São Tomás de Aquino, nesta quinta
Basta um telefonema para mexer ainda mais com as emoções dos pais do garoto Wesley Pires Alves Filho, desaparecido há 21 dias. Nesta quinta-feira, 17, no início da tarde, familiares receberam uma informação dando conta que o adolescente de 13 anos teria sido visto em São Tomás de Aquino, cidade de Minas Gerais a aproximadamente 55 km de Franca.
 
Uma mulher disse ter visto Wesley na rua Clemente Santana, bairro Vila Nova, na saída da cidade. Porém, o garoto estaria adentrando em São Tomás. A mulher, que estaria fazendo caminhada pelo local, pediu para uma outra pessoa entrar em contato com familiares do garoto. O que foi feito.
 
Imediatamente, pai e mãe - Wesley Alves e Camila - rumaram para São Tomás em busca do filho. Chegando lá, não encontraram a mulher nem obtiveram mais informações do garoto. 
 
No local onde Wesley teria sido visto, o pai do menino atendeu à reportagem do GCN e rádio Difusora, que também foi até aquela cidade. “Uma mulher ligou e disse que ele estava aqui. Que ele estava de camisa verde e bermuda verde. Estava descalço, com uma mochila preta e vermelha nas costas. A gente já veio rápido, andamos a cidade inteira, de rua a rua e nada. Então viemos aqui nesse local onde ele estaria andando.”
 
Os familiares chegaram a pedir para analisar as câmeras de segurança de uma casa no local, mas sem sucesso. “Pedi para a moradora de uma casa olhar as imagens, mas as câmeras são por sensores gravando só quando há movimento próximo. Então fica a dúvida se gravou. Eles ficaram de dar uma olhada e me ligar.”
 
Mais uma vez Wesley Alves lamentou as informações sem uma comprovação. “Não adiante esse negócio: acho que é. Isso mexe muito com a gente e, no fim, não é verdade. Se puder, tira uma foto e nos mandar, como fazem com os telefonemas. Nos dê uma posição mais concreta, quando acharem que é o meu filho.”
 
Wesley Pires Alves Filho saiu de casa dia 28 de agosto dizendo que iria ao varejão, e não mais retornou.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Daniel
    17/09/2020 13 Curtiram
    Cara, eu nao entendo essas pessoas wur dizem ter visto esse menino porém nunca o abordam. Porque essas pessoas que acham que estao ajudando nao dao um jeito de segurar o menino ate que os pais cheguem ao local? Isso sim seria ajudar. Eu acho que essas pessoas pensam que é o menino, mas na verdade estao o confundido com outros garotos que se assemelham fisicamente com ele.
  • DIRCE RODRIGUES GUERRA
    17/09/2020 2 Curtiram
    Acredito q se pudesse levar os cachorros , talvez teria mais certeza se ele realmente ele esteve lá.
  • Adilson Correia
    18/09/2020 2 Curtiram
    Se eu ver o menino,primeiro seguro ele depois chamo os pais a policia agora fica ligando pro pai atoa
  • Geliane
    18/09/2020 1 Curtiu
    Tamb acho ,se alguém ver o menino tem que dá um jeito de avisá-lo ,conversar parar obter mais informações concretas , é muito angustiante para os pais ,
  • SILVIO
    18/09/2020 1 Curtiu
    É INCRIVEL COMO PODE TER GENTE ASSIM,SE EU TIVESSE CERTEZA QUE ERA O MENINO EU O SEGURARIA,OU SEGUIRIA O MESMO E LIGARIA IMEDIATAMENTE PARA A POLICIA. NOS MEUS DIAS DE FOLGA FAÇO UM EXTRA DE \"UBER\" MAS SEMPRE FICO ATENTO AS CARACTERISTICAS DO MENINO.
  • Maurilio tomaz
    19/09/2020
    eu ainda acredito que devia seguir uma linha de investigacao sobre a bicicleta , oonde ela foi parar , com quem esta , se descobrir o paradeiro dela , acho que vai esclarerecer o misterio
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

21°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020