24 de outubro de 2020

Franca

CASO WESLEY

Garoto usa caso de Wesley para conseguir esmolas em Ribeirão Preto

O adolescente, após percorrer várias ruas da zona Sul de Ribeirão, foi abordado pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira, 18, próximo à avenida Independência.

Franca 19/09/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Wesley Alves Filho está desaparecido há 22 dias
Um adolescente em situação de rua tem usado o caso do garoto desaparecido Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, para conseguir alimentos e dinheiro nas ruas de Ribeirão Preto. Várias pessoas da região Sul da cidade afirmaram ter ajudado um garoto parecido com Wesley e que falava que era de Franca. Com as semelhanças e a informação passada, várias pessoas acionaram a PM e fizeram postagens nas redes sociais, afirmando ter visto Wesley naquela região. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal GCN, o adolescente, após percorrer várias ruas da área nobre da cidade, foi abordado pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira, 18, próximo à avenida Independência.

Ele disse aos policias que, no momento em que pedia dinheiro ou alimentos para populares, afirmava ser da cidade de Franca e, quando as pessoas perguntavam se ele chamava Wesley, ele saía correndo, o que induzia as pessoas a acreditarem que aquele garoto seria o jovem francano desaparecido há 22 dias.

Após ser abordado pelos policiais, o adolescente foi liberado. A Polícia Militar de Ribeirão Preto vem realizando vários patrulhamentos pela cidade em busca de informações sobre Wesley, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

As buscas foram concentradas em Ribeirão, porque na segunda-feira, 14, um motorista de Serrana, afirmou ter deixado o garoto próximo à rodoviária de Ribeirão, na avenida Jerônimo Gonçalves, região central.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Geliane
    20/09/2020 2 Curtiram
    Que triste meu Deus ,como alguém pode sumir assim ! Todos nós temos que ajudar procurar ,por onde formos olhar atentamente em nossa volta ,principalmente quem mora em Ribeirão preto,todos prestar atenção ,pois é difícil achar alguém no meio de tanta gente, Obrigada por nós manter informados, esse caso mexe muito com todos nós , torcemos para que tudo fique bem o quanto antes,Força família do Wesley,segura nas mãos de Deus ,ele é poderoso
  • Josefa
    21/09/2020
    Estou orando de joelho, pedindo a Deus para trazer este wesley para os Pais. Meu Deus quanta dor estes país estão passando. Todos juntos reunidos na fé, pensamento positivo e confiar no poder de Deus e no trabalhotel da polícia. E este filho vai ser encontrado.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

20°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020