24 de outubro de 2020

Franca

MORTE PRECOCE

Infarto mata aos 41 advogada francana Débora Mantovani

Débora era muito conhecida em Franca, cidade onde atuou como advogada por vários anos.

Franca 25/09/2020
Lucas Faleiros
da Redação
Divulgação
A advogada francana Débora Mantovani Costa, de 41 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 24, em São Paulo, em decorrência de um infarto. Ela residia e era muito conhecida em Franca, cidade onde atuou como advogada por vários anos e apareceu diversas vezes em colunas sociais. Atualmente, Débora era divorciada.

A OAB  (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou em suas redes sociais uma nota informando e lamentando a morte da advogada. “É com profundo pesar e consternação que a Diretoria da OAB Franca comunica o falecimento da Advogada Débora Mantovani. A OAB Franca remete os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos da saudosa”.

Segundo informações preliminares, o corpo da advogada segue na cidade de São Paulo. Ainda não foram confirmados dados sobre o velório ou sepultamento de Débora.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lilian
    25/09/2020 11 Curtiram
    Gente, qual a necessidade de falar que a moça era divorciada? Que jornalzinho fraco viu, pelo amor de Deus.
    • GCN
      25/09/2020 34 Curtiram
      Nota da Redação: o preconceito pode estar em você. Não 'há qualquer demérito em ser divorciada. É um condição, que indica que ela foi casada e não é mais. Apenas isso.
  • Despedida
    26/09/2020 2 Curtiram
    \"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.“ Te espero logo ali, onde todos se encontram quando as cortinas se fecham e as luzes se apagam. Breve voltaremos a nos encontrar, e então vamos rir como fizemos nesses últimos dez mil anos que coexistimos, pois para tudo há um tempo debaixo dos céus. Que Deus te receba de braços abertos, te proteja e te guarde, com muito amor e carinho...
  • Gerardo prado
    27/09/2020
    Coitada da Debinha... que d-us a tenha.
  • Paulo
    27/09/2020
    Linda e jovem; que pena...meus sentimentos aos familiares e amigos...
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

21°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020