23 de outubro de 2020

Franca

CAMPANHA

Mãe de Wesley recebe doações e agradece generosidade das pessoas

'Preferia estar trabalhando todos os dias, como sempre trabalhei, do que estar passando por esse sofrimento', disse Camila Alves.

Franca 26/09/2020
N. Fradique
da Redação
GCN
Camila (à esquerda) ao lado da mãe Lúcia no encerramento da campanha nesta sexta-feira
O Portal GCN e a rádio Difusora encerraram nesta sexta-feira, 25, a campanha de apoio à família do garoto Wesley, desaparecido desde 28 de agosto. A campanha teve duração de dois dias, com arrecadação de mantimentos e dinheiro.

Os mantimentos deverão preencher a despensa da casa dos pais do garoto com itens essenciais por pelo menos três meses. Já o valor total em dinheiro arrecadado e repassado para Camila Alves, mãe do garoto, que compareceu na sede do GCN, foi de R$ 6.381.

Wesley Alves, pai do menino, não esteve presente porque realizava buscas pelo filho na zona rural, próximo a Patrocínio Paulista, na tarde desta sexta-feira.

“Quero agradecer a todos por esse carinho conosco. Agradeço imensamente, de coração. Preferia estar trabalhando todos os dias, como sempre trabalhei, do que estar passando por esse sofrimento, por essa angústia. Mas confio em Deus que vamos achar meu filho”, disse Camila, muito emocionada, ao lado da mãe Lúcia e da irmã Caroline.

Wesley desapareceu de casa, no Jardim Aeroporto I, em Franca, no dia 28 de agosto, enquanto os pais estavam trabalhando. O menino de 13 anos disse para as duas irmãs que iria a um varejão próximo a sua residência e não mais voltou.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Professor Carlos Eduardo
    26/09/2020
    Parabéns pela campanha e iniciativa, é esse tipo de coisa que inspira admiração e conquista o verdadeiro respeito. Acho o GCN um lixo e sempre estou aqui criticando e expondo minha opinião, mas essa atitude de assistir a família com essa campanha ou foi um bom marketing, ou foi caridade sem má fé por trás.
  • Thiago
    26/09/2020 5 Curtiram
    Queria que realmente a família relati a verdade do que aconteceu porque ele saiu de casa porque toda região quer saber ele ta vendo as reportagem mensagem que está no ar r nao volta
  • Paulo
    26/09/2020
    Imagino a dor desses pais... devem estar se sentindo nús... que Deus os abeçoem!
  • BERNARDETH DE LOURDES ALMEIDA ARAUJO
    27/09/2020
    TINHA QUE CONTINUAR A CAMPANHA ATÉ O MENINO SER ENCONTRADO
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

21°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020