22 de outubro de 2020

Franca

PANDEMIA

Delegado de Ituverava de 55 anos morre com coronavírus

Márcio Barbosa Macedo estava internado em Ituverava desde o dia 15 de setembro. Seu quadro clínico era grave, mas chegou a ficar estável nesta semana. Na madrugada deste sábado, porém, ele acabou não resistindo.

Franca 26/09/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
O delegado Márcio Barbosa Macedo tinha 55 anos
Morreu na madrugada deste sábado, 26, por decorrências do novo coronavírus o delegado da Polícia Civil Márcio Barbosa Macedo, de 55 anos. O delegado que já realizou trabalhos em várias cidades da região, inclusive Franca, estava à frente da delegacia de Ituverava, sua terra natal.
 
Márcio estava internado em Ituverava desde o dia 15 de setembro. Seu quadro clínico era grave, mas chegou a ficar estável nesta semana. Na madrugada deste sábado, porém, ele acabou não resistindo.
 
“Meu tio era uma ótima pessoa e fica o exemplo de profissional que era. Um líder aqui na cidade. Quando escrivão, tinha o sonho de delegar na sua cidade natal e conseguiu trabalhar aqui nos últimos anos, fazendo bons trabalhos. Agora fica a saudade”, disse Gerson da Silva, sobrinho do delegado.
 
Márcio foi sepultado na manhã deste sábado no cemitério municipal de Ituverava. Ele deixa esposa e dois filhos. 
 
O delegado seccional Wanir Silveira Júnior disse que a perda do delegado é irreparável e que vai ficar a saudade do ótimo profissional e amigo. 
 
A reportagem do portal GCN apurou que outros três policiais estão internados com covid-19 em Ituverava.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • FERNANDO
    26/09/2020
    uma perda lastimável...ficou faltando na reportagem o fato de haver mais dois policiais civis infectados pela covid 19 e q estão entubados na UTI, além de vários funcionários que tb foram contaminados e seguem afastados do serviço.
Veja mais Região

CLIMA EM FRANCA

25°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2310
    Sorteio: 13, 17, 28, 29, 42, 53 Data: 20/10/2020
  • Quina: 5396
    Sorteio: 03, 11, 30, 54, 57 Data: 21/10/2020