31 de outubro de 2020

Brasil e Mundo

INUSITADO

Homem lança botijão de gás e mata vendedor no RJ

Durante a tarde, Souza estava no apartamento de um familiar quando sofreu um surto e começou a lançar objetos pela janela. Primeiro jogou parte de um fogão, que não atingiu ninguém. Depois lançou o botijão, acertando o vendedor.

Brasil e Mundo 13/10/2020
Fábio Grellet
Estadão Conteúdo
Guito Moreto
Um vendedor de frutas que estava parado na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, zona sul do Rio, morreu ao ser atingido, na tarde de ontem, por um botijão de gás lançado pela janela de um apartamento. O objeto foi arremessado do 12.º andar de um edifício na esquina das Ruas Aires Saldanha e Djalma Ulrich. A pessoa que lançou o botijão foi detida pela polícia.

O acusado de atirar o botijão pela janela é Venílson da Silva Souza, de 33 anos. Segundo a polícia, ele tem problemas psiquiátricos. Durante a tarde, Souza estava no apartamento de um familiar quando sofreu um surto e começou a lançar objetos pela janela. Primeiro jogou parte de um fogão, que não atingiu ninguém. Depois lançou o botijão, acertando o vendedor.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas encontrou o homem morto.

O nome da vítima não havia sido divulgado até as 19h30, mas já se sabia que era um morador da favela Pavão-Pavãozinho que vendia frutas e era conhecido pelo apelido de Tronco.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

24°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2313
    Sorteio: 03, 20, 26, 45, 49, 58 Data: 28/10/2020
  • Quina: 5404
    Sorteio: 20, 34, 66, 70, 75 Data: 30/10/2020