24 de outubro de 2020

Obituários

DESPEDIDA

Aos 36 anos, morre Saulo Melo Caldeira, vítima de leucemia

Saulo lutou durante três meses contra a leucemia e não resistiu, morrendo nesta última segunda-feira, 12.

Obituários 14/10/2020
Higor Goulart
da Redação
Reprodução
Saulo Melo Caldeira tinha 36 anos
Morreu nesta última segunda-feira, 12, aos 36 anos, o mecânico Saulo Melo Caldeira. Praticante de jiu-jitsu, o rapaz lutou durante três meses contra a leucemia.
 
Por conta do diagnóstico do câncer, a luta de Saulo ganhou repercussão regional após ter sua história contada em programa da TV por ser um daqueles que esperam transplante de medula óssea, processo bastante complicado.
 
A morte do rapaz repercutiu muito nas redes sociais e uma série de amigos realizou homenagens no perfil de Saulo no Facebook. A primeira a anunciar o falecimento foi sua mulher Gisele Prado, que mencionou o dia de Nossa Senhora Aparecida, de quem Saulo era devoto.
 
“É com muita dor que comunico que o meu amor partiu dessa vida terrena. A batalha terminou e agora ele descansa, sem dores, ao lado do Pai. Desencarnou no dia de Nossa Senhora Aparecida, sua mãezinha que ele tanto amava. Agradeço a todos pelas demonstrações de carinho e solidariedade”, comentou Gisele. 
 
Outra a lamentar a perda foi Elania Neoral, esposa de Iaroslav Neoral, proprietário da academia onde Saulo praticava jiu-jitsu. “Que dor estou agora. Não sei o que fazer, Saulo Caldeira. Sempre vou lembrar de você com esse sorriso lindo. Vá em paz. Você vai fazer muita falta para todas da família clã Iaroslav Neoral. Em luto. Gisele Prado, Deus conforte você e toda família”, publicou a amiga. 
 
Já a amiga Maria Alice lembrou de outra paixão de Saulo, os automóveis. “É Saulim, era com esse sorrisão da foto que éramos recebidos toda vez. Com essa luz única. Sei que você falou que ia sair do hospital e ia dar 200 por hora no Vectra, na nossa última conversa e, dessa vez, não íamos ficar sem combustível. Mas você falou também que era um soldado de Jesus e aceitava tudo que tinha para você. Hoje no dia da mãezinha você recebeu o descanso merecido. Não vai mais sentir dor. Sua missão foi cumprida com sucesso e digna de admiração. Vai fazer os anjos darem risadas aí de cima e olhar pelo seus aqui embaixo, né, Gisele Prado. Que Deus conforte seu coração e dos filhos de vocês. Vá com Deus, meu amigo guerreiro.”
 
Além das publicações, os amigos homenagearam Saulo até em seu sepultamento, acelerando motos na porta do Cemitério Santo Agostinho.
 
Saulo deixa a mulher e dois filhos.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

CLIMA EM FRANCA

20°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2311
    Sorteio: 03, 05, 09, 35, 43, 60 Data: 22/10/2020
  • Quina: 5398
    Sorteio: 09, 14, 37, 54, 80 Data: 23/10/2020