03 de dezembro de 2020

Franca

CONFUSÃO

Vigilância atua e dispersa "rolezinho" no Centro

Os adolescentes presentes no encontro, segundo diversas denúncias, perturbaram o sossego da população com música alta e consumo de drogas

Franca 18/10/2020
Lucas Faleiros e Heloísa Taveira
da Redação
Heloísa Taveira/GCN
Grupo de jovens na praça da Catedral: muita reclamações e ação da Vigilância
Dezenas de jovens se reuniram em uma espécie de “rolêzinho” neste domingo, entre o final da tarde e o início da noite, na Praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no Centro de Franca.

Segundo denúncias, os adolescentes presentes no encontro, que começou no final da tarde deste domingo, 18, perturbararam o sossego da população com música alta, danças com forte conotação sexual e fazendo uso de drogas. A grande maioria dos jovens reunidos no local não adotou nenhum tipo de proteção contra o coronavírus.

 

Chegada da Vigilância e dispersão

Com a chegada dos fiscais da Vigilância Sanitária à praça onde ocorria o evento, todos os “festeiros” acabaram fugindo. “Recebemos várias reclamações sobre esse baile. Ao chegarmos no local, constatamos que havia alguns adolescentes com uma caixa de som e outros na concha acústica dançando. Quando avistaram nossa equipe, todos saíram correndo”, relatou Felipe Granzotti, chefe da Vigilância Sanitária.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • ALEXANDRE CESAR LIMA DINIZ
    19/10/2020 3 Curtiram
    Tem que tomar muito cuidado em não criminalizar a juventude. No Brasil a polícia vê sempre o jovem como um drogado, o que é mentira. Essa estória
  • Carlos
    19/10/2020 2 Curtiram
    Podem não acreditar, mas é caso de desejo de suicídio, estes abusos não é por causa de uso de drogas, mas desejo mesmo de suicidar... ai, entram na ousadia de fazer orgias, as letras destas músicas são doutrinação da prostituição que é ideologia do comunismo, do anti-cristo, aglomeração com gangues de traficantes e GLBT , garotas ficam nuas e dançam funk e have se submetem às doenças sexuais DSTs. e a covid-19... o som alto alto é sempre para embalar, aumentar, os efeitos das drogas ...tem pais que consideram seus filhos como meninos de rua., abandonam os filhos, são contra aglomeração nas escolas, mas a favor das aglomerações nas rodas de maconha nas cracolândias e bares bocas de fumo da periferia. CF Art. 5º XV direito de ir e vir, é trânsito, é movimento, ficar parado, aglomerado é outra coisa, é organização criminosa.
    • tik
      19/10/2020 1 Curtiu
      rapaz.. essa de ficar pondo a culpa no comunismo ja esta ultrapassada kkkkk vc nem sabe o que é comunismo... vc é gado !!!
  • Noe
    19/10/2020
    Ninguém tava se drogando não, ngm danço pelada tambm não
  • Paulo
    20/10/2020
    Essa é a juventude resultante de 16 anos de canalhas no poder...não gostam de estudar, nem de trabalhar, não sabem o que é respeito aos outros, desconhecem limites....
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

29°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020