03 de dezembro de 2020

Franca

TARADO

Homem é pego se masturbando dentro de carro, tenta fugir e arrasta mulher no Leporace

Rapaz de 29 anos foi flagrado por moradora, que acabou ferida após ser arrastada pelo veículo. Homem foi preso em flagrante por lesão corporal.

Franca 19/10/2020
Kaique Castro
da Redação
Divulgação
Tarado perdeu controle do carro e foi parar no canteiro central da avenida
Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 19, após ser flagrado por uma mulher se masturbando dentro de um carro, na avenida Abraão Brickmman, no Parque Vicente Leporace, zona Norte de Franca. 
 
Segundo pessoas que presenciaram a cena, o homem estava com o carro estacionado em frente aos predinhos do Leporace, se masturbando e olhando para os apartamentos. Uma moradora presenciou a situação e ficou revoltada. 
 
A mulher, para tentar fazer com que o homem parasse com os atos, foi até o carro e começou a discutir com ele. No momento em que a mulher chegou, o tarado tentou fugir e ligou o veículo. Mas nesse momento, ela segurou o volante do carro e o rapaz acelerou, arrastando a mulher por alguns metros. 
 
Após arrastar a mulher, o homem perdeu o controle da direção do veículo e só parou quando subiu no canteiro central da avenida. Populares ajudaram a mulher e agrediram o homem. A Polícia Militar foi acionada e levou o homem até a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi preso em flagrante por lesão corporal.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Paulo
    19/10/2020 10 Curtiram
    A parte da indecência do homem, se estivesse de vidros abertos ou sem insufilm dá para entender, mas a partir do momento que alguém agarra o volante de um motorista e não se solta, está por se responsabilizar por qualquer ferimento. Além do mais, também seria responsável pelo ressarcimento dos danos ao veículo, já que foi ela a causadora do acidente. Não somente, a agressão ao indivíduo não deixa de ser um crime, mas ninguém foi responsabilizado pelo mesmo...
  • Francano
    19/10/2020 11 Curtiram
    putz... fica quieto Paulo nem coerência pra escrever você tem. queria ver sua reação se o indivíduo estivesse se masturbando em frente a sua casa, onde possivelmente possam viver com você sua esposa e filha
  • A lei e pra todos
    19/10/2020 6 Curtiram
    Engraçado que minha mãe 73 anos foi agredida a capacetadas e desmaiou no meio da avenida e o filho dela levou várias capacetadas e o agressor está trabalhando tranquilo.....vamos em busca justiça pois a gravação comprava a agressão
  • MANÉZINHO
    20/10/2020 7 Curtiram
    PELO SEU JEITO DE FALAR O TARADO ESTAVA CERTO NEH SR. PAULO. INDEPENDENTE DE VIDROS ABERTOS OU FECHADOS, NA RUA NÃO É LUGAR DE SE PRATICAR TAL ATO, OU VC TAMBEM TEM ESSA MANIA DE FICAR DENTRO DE CARRO FAZENDO O QUE ELE FEZ?
  • Anonimo
    20/10/2020 2 Curtiram
    os dois lados erraram. claro que o motorista muito mais, mas os dois lados erraram.
  • Notícias
    21/10/2020
    Esse Paulo, deve ser um servergonha, igual o indivíduo da notícias
Veja mais Região

CLIMA EM FRANCA

29°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020