03 de dezembro de 2020

Franca

ACIDENTE

Entregador fica gravemente ferido em acidente na Estação; assista

Nas imagens, é possível ver quando o entregador Bruno Natanael dos Santos sai da rua General Osório e entra na Frei Germano, no sentido Centro-bairro e atinge a traseira de um caminhão que estava parado na rua.

Franca 22/10/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Motociclista não percebeu sinalização e bateu em caminhão parado na rua
Um motociclista de 29 anos ficou em estado grave, após um acidente na rua Frei Germano, na Estação, no início da tarde desta quinta-feira, 22. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registram o momento do acidente. 
 
Nas imagens, é possível ver quando o entregador Bruno Natanael dos Santos sai da rua General Osório e entra na Frei Germano, no sentido Centro-bairro e atinge a traseira de um caminhão que estava parado na rua. 
 
O local onde o veículo estava estacionado estava sinalizado. Com a violência do acidente, o jovem sofreu ferimentos graves na região da cabeça. Nas imagens também é possível ver que a moto por pouco não atinge um homem que estava próximo ao caminhão. 
 
O resgate foi acionado e socorreu o jovem até a Santa Casa de Franca. A Polícia Militar foi acionada e sinalizou o local.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Agnaldo Souza
    23/10/2020
    Acho um absurdo esses veículos de serviços pararem no meio do transito, é caminha de energia, internet, refrigerante, um total descaso.
  • Edvar
    23/10/2020
    Não sou técnico de segurança de trânsito, mas o caminhão estava no meio da rua, na faixa de rodagem, não estava estacionado, estava no meio da rua e mal sinalizado, por ser próximo da esquina os cones deveriam ter sido colocados em uma distância maior do caminhão, o caminhão não estava estacionado, está na faixa de rodagem.
  • Jaqueline Lima da Silva de Sá
    24/10/2020
    Eu estava na emergência quanto o Bruno chegou,os primeiros socorros foram prestados ao meu lado no peito a direita. Bruno conversava, estava um pouco confuso sobre a idade. Falou o nome completo .A equipe foi sensacional,a Dr na ocasião foi muito cuidadosa,rápida,não mediu esforços para salvar a vida dele.
  • Alfredo
    24/10/2020
    Esses entregadores de iFood anda igual louco, para eles entrar na contra mao é normal, faz parte, esse ai devia estar andando a 30 por hora né. Agora a culpa é do caminhao. Toda hora eu vejo um retardado de moto na rua, ai vai ver tem um mochilao quadrado nas costas, é muita concidencia
    • Abreu
      26/10/2020
      Falou quem fica sentado num domingo de chuva, quentinho em casa esperando a pizza chegar. E se atrasar 10 minutos o dondoco surta... Hipócrita!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

29°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020