29 de novembro de 2020

Franca

TRAGÉDIA

Entregador que sofreu acidente grave não resiste a ferimentos e morre

Nas imagens, é possível ver quando o Weverton avança o sinal de parada obrigatória da rua Ângelo Melani e acaba sendo atingido por um veículo que seguia na rua Ângelo Scarabucci.

Franca 25/10/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Weverton Pinto Felício, 44, morreu após grave acidente no Ângela Rosa
Morreu no início da noite deste domingo, 25, o entregador Weverton Pinto Felício, 44, que se envolveu em um grave acidente nesta tarde no Jardim Ângela Rosa. Câmeras de segurança de uma residência flagraram todo o acidente.
 
Nas imagens, é possível ver quando o Weverton avança o sinal de parada obrigatória da rua Ângelo Melani e acaba sendo atingido por um veículo que seguia na rua Ângelo Scarabucci. 
 
Com a violência do impacto, o motociclista é arremessado por vários metros, atinge um carro estacionado e para ao bater no muro de uma residência. 
 
No momento do acidente, o capacete do entregador voa por vários metros também. 
 
O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Franca, com traumatismo craniano, mas no início da noite deste domingo, acabou não resistindo aos ferimentos.
 
A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.
 
Esse é o segundo acidente grave envolvendo entregadores em Franca, nos últimos três dias. Na última quinta-feira, 22, Bruno Natanael dos Santos, de 29 anos, ficou gravemente ferido em um acidente na estação. Ele segue internado em estado grave na Santa Casa.
 
O horário de velório e sepultamento de Weverton não foi informado.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Reginaldo
    26/10/2020 2 Curtiram
    Eu moro nessa esquina, eu já pedi ajuda pra muita gente, já bateram no meu portão várias vezes, já bateram no meu carro, agora que alguém faleceu, vamos ver se vão tomar alguma providência
  • Luis
    26/10/2020 1 Curtiu
    Tem semana que essa rua Ângelo melani tem até 3 acidentes , principalmente no cruzamento com a rua Jorge Tabah. A prefeitura tinha de fazer um estudo nesse cruzamento. Hoje todo o tráfego da Av. São Vicente desvia pra essa rua.
  • Paula F
    26/10/2020 3 Curtiram
    Ele passou no pare, mas nessa avenida que tem sinalizado até no chão a palavra DEVAGAR, a quantos km por hora estava esse motorista? Mais de 100km/h? Na câmera do fim do vídeo dá pra ver que na velocidade da via é impossível que esse veículo estivesse
  • motorista consciente
    26/10/2020 4 Curtiram
    lamentável. Reflexo das auto escolas de Franca, e das autoridades locais. Afinal, sinal de \"Pare\", em Franca, parece significar \"dê uma olhadinha e entra\". O caso é típico de culpa exclusiva da vítima. Providências da Prefeitura? Tá de brincadeira, não é? Basta respeitar as regras, e todos ficaremos bem. Na verdade, talvez distribuir meia dúzia de multas a quem não fizer a parada obrigatória. Boa sorte a todos. um rapaz tão novo.
    • João
      26/10/2020 2 Curtiram
      Culpa exclusiva? Esse carro está na velocidade da via?
  • Luis
    26/10/2020
    Não foi na avenida.
  • João
    26/10/2020 2 Curtiram
    \"Esse é o segundo acidente grave envolvendo entregadores em Franca\", alguem esta surpreso com essa informação? Da pra contar nos dedos de 1 mão a quantidade de entregadores de ifood e afins que PARAM NOS SEMAFOROS VERMELHO, sim, é isso mesmo, ELES NÃO PARAM MAIS EM SEMAFOROS, so diminuem um pouco a velocidade e ja seguem... imagina em uma simples parada obrigatoria.. deviam zelar mais pela propria vida...
  • Luiz
    26/10/2020
    Realmente só tem retardado andando de carro e moto, nao devia ter licença nem para andar de bicicleta, esses entregadores nao tem nenhum respeito pelas leis, só anda correndo, na contra mao, empinando, para em cima da calçada, nao respeita sinal, tem q se foder mesmo.
  • MANÉZINHO
    26/10/2020 6 Curtiram
    DENTRE OS COMENTARIOS QUE ESTOU LENDO, ALGUNS COM NOMES DE LUIS, E UM DELES SÓ PRA IDENTIFICAR ,O NOME DELE ESTÁ COMO LUIZ, COM Z NO FINAL , POIS É SR. LUIZ MUITAS VEZES ESSES COITADOS QUE FAZEM ENTREGAS, SÃO COBRADOS PRA FAZEREM A ENTREGA MUITO RAPIDO, POIS TODOS QUEREM FAZER O PEDIDO DE ULTIMA HORA E QUEREM QUE ENTREGUEM RAPIDAMENTE, FALO ISSO PQ EU TENHO UMA EMPRESA DE ALIMENTOS, E ACHO QUE ESSE NÃO É O MOMENTO DE FALAR UMA BESTEIRA DESSAS, FALANDO QUE TODOS DEVERIAM SE F...... E SIM, RESPEITAR A DOR QUE A FAMILIA DESSE MOÇO ESTÁ PASSANDO
  • Ronaldo Aloísio da Silva
    27/10/2020
    Lamentável , penso que não é o momento de atirar pedras , um acidente pavoroso , que Deus ampare esta família , pois acredito que o Weverton já esteja no reino do senhor porque passar por um acidente desses e espiritualmente ficar vagando seria demais !! com certeza tinha filhos , mãe , esposa , pai , faço esta colocação hipotética por não tê - lo conhecido , esse fato , infelizmente serve de lição para todos , gente vamos parar na parada obrigatória , mesmo que a necessidade pecuniaria fale mais alto , a vida deve valer mais que uma entrega !
  • Nogueira
    27/10/2020
    Se todos esses motoristas , respeitassem as leis de trânsitos, pare , e sinal ! Não teria crescido tanto o número de mortes por motociclistas. Eles realmente não estão respeitando nada , além de colocar a vida deles em risco coloca da sociedade! A alguns dias atrás um cara cortou minha frente no sinal e pra ele estava vermelho. E se tivesse acontecido alguma coisa , o errado seria eu , que estava voltando do meu trabalho lutando pelo meu futuro. Mas se não tem fiscalização na cidade , o índice de mortes e acidentes só vão aumentar!
  • Edmar Luciano de Carvalho
    27/10/2020
    Infelizmente é na dor que se muda uma realidade. E essa realidade é triste. Não há justificativas... Moto é isso, carro é aquilo! Fato é que a imprudência impera. São aventureiros da vida moderna. O alerta é para todos. Você que corre no trânsito, tenha ciência que o desfecho pode ser esse. Meus pêsames à família!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020