04 de março de 2021

Franca

BATIDA

Motociclista fica ferido em grave acidente no Jardim Tropical

Segundo testemunhas, o motociclista seguia na preferencial, quando em um cruzamento, acabou atingindo um Monza que não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

Franca 05/11/2020
Kaique Castro
da Redação
Divulgação
Lateral do Monza ficou destruída após ser atingida por moto
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após um grave acidente de trânsito no cruzamento de duas avenidas no Jardim Tropical II, em Franca. 
 
Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na preferencial, pela avenida Aparecida Silva Mates, quando no cruzamento com a avenida Lizete Coelho Lourenço, acabou atingindo um veículo Monza que não respeitou a sinalização de parada obrigatória.
 
Com o impacto e a velocidade que a moto estava, o motociclista foi arremessado e o veículo rodou pela avenida. O jovem acabou quebrando o braço e teve ferimentos no rosto. Os ocupantes do veículo não se feriram. 
 
O motociclista foi socorrido até o Hospital São Joaquim e o acidente foi registrado pela Polícia Militar.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • motociclista
    05/11/2020 7 Curtiram
    Está cada vez mais difícil andar de moto em Franca. Morei em outras cidades e nossa terra já é conhecida pelos péssimos motoristas. Principalmente os que dirigem automóveis. Reclamam dos motociclistas, mas dirigem devagar pela esquerda, fecham a ultrapassagem das motos, fora que jogam o carro de uma pista pra outra, sem nem conferir se tem carro vindo, raramente usam seta. Não abrem o corredor. Os motociclistas tem que começar fazer que nem em são paulo, começar danificar esses automoveis folgados, vai lá na capital ver se não respeitam o motociclista. Deixam até o espaço reservado em frente o semaforo para as motos. O que é fundamental para diminuir os congestionamentos, visto que motos ocupam menos espaços, e aceleram mais rapido, por isso devem sair na frente.
  • MOTOGIRL
    05/11/2020 1 Curtiu
    Franca é uma vergonha!Nessa cidade não existe seta .
  • Lucas
    05/11/2020
    Pessoal aqui tinha q dirigir era carroça, o povo mal educado no trânsito, seguram trânsito na esquerda, seta é raro ver, infelizmente, Franca tem um dos piores motoristas do brasil
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001