26 de novembro de 2020

Brasil e Mundo

TRAGÉDIA

Três pessoas morrem após desmoronamento de falésia na praia da Pipa, no RN

O local é um ponto turístico bastante frequentado e segundo a Polícia Militar (PM) as três pessoas que vieram a óbito foram um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.

Brasil e Mundo 17/11/2020

Estadão Conteúdo
Reprodução
Três pessoas morreram na praia de Pipa, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, quando parte de uma falésia desabou. O local é um ponto turístico bastante frequentado e segundo a Polícia Militar (PM) as três pessoas que vieram a óbito foram um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 11h desta terça-feira, 17. As pessoas foram soterradas e, segundo relatos, não resistiram ao incidente mesmo após serem socorridas. As identidades não haviam sido reveladas até a publicação desta nota. A base dessa falésia fica na Baía dos Golfinhos, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, que fica cerca de 84 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, Natal.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

28°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020