29 de novembro de 2020

Eleições 2020

DECISÃO

'Não vamos apoiar nenhuma candidatura no 2º turno', diz Adérmis Marini

Candidato do PSDB, quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Franca, acrescenta que fez duras críticas aos dois candidatos que estão no segundo turno, mas que vai votar em um deles.

Eleições 2020 20/11/2020
N. Fradique
da Redação
Dirceu Garcia/GCN
Adérmis Marini diz que continuará na vida pública
Adérmis Marini, quarto colocado na eleição para prefeito de Franca com 22.203 votos (15,46%), declarou nesta quinta-feira, 19, que vai seguir seu partido - PSDB - e que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno. Os candidatos que seguem na disputa são Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB).
 
Adérmis confirmou sua neutralidade em entrevista ao programa A Hora é Essa!, da rádio Difusora, nesta quinta-feira. Ele disse respeitar os candidatos, mas que vai seguir com o seu projeto, mesmo não conseguindo chegar ao segundo turno.
 
“Quero agradecer a população pela votação que tivemos, mas que por menos de 5 mil votos não fomos para o segundo turno. A gente respeita os dois candidatos que estão no segundo turno, mas nós temos um projeto e, a partir daí, decidimos manter a neutralidade nesse momento. Também é minha decisão pessoal. Inclusive, ouvimos os dois vereadores eleitos pelo nosso partido, que são o Daniel Bassi e o Kaká... É muito importante saber a posição deles, já que vão ocupar uma cadeira durante os quatro anos do próximo prefeito.” 
 
Ele acrescentou que fez duras críticas aos dois candidatos que estão no segundo turno durante a campanha, mas que vai votar em um deles. “Tivemos contrapontos importantes durante a campanha, mas é necessário nesse momento que a população possa escolher o melhor nome, agora. Claro, que vou votar em um deles, já tenho minha escolha. O importante é que a população escolha bem, faça uma análise crítica em relação às duas candidaturas. Independentemente do resultado, nós queremos o bem de Franca.”
 
O vereador pediu que o eleitor não anule o voto. “Não anule o voto, não abstenha. O número de votos foi baixíssimo nessa eleição. Tem que votar consciente para que nossa cidade seja bem administrada.”
 
A partir de janeiro, Adérmis ficará sem cargo eletivo, depois de quase uma década, e garante que não deixará a vida pública. “Agora é hora de me dedicar à minha vida pessoal, mas não deixo a vida pública.”


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • João Basco
    20/11/2020
    Esse aí só sabe falar que fez isso, fez aquilo. Na real fez, faz e fará nada
  • Adilson
    20/11/2020
    Mimimi de perdedor.... a melhor coisa para franca esse nunca mais ganha mais nada , nem para sindico de condominio
  • darsio
    20/11/2020
    PSDB não dá mais. Vamos para trinta anos de PSDB no estado e, o que colhemos? Muita corrupção, incluindo desvios de verbas da merenda escolar que, infelizmente não atraem a simpatia da justiça e, acabam caindo no esquecimento. Os casos de roubalheira envolvendo os grandes caciques paulistas são engavetados e, o dinheiro roubado jamais recuperado. Metrô, rodoanel e tantas obras que, tiveram superfaturamento e outros desvios e, provas inquestionáveis não faltam para comprovar a roubalheira tucana. A qualidade dos serviços públicos é uma verdadeira desgraça e, isso na unidade da federação com o maior orçamento do país. Policiais e professores entre os mais mal pagos do país. O salário de um policial é o segundo pior de todo o Brasil. No Maranhão, o piso de um professor é muito superior ao do paulista que, não chega a dois salários mínimos. Parte das nossas rodovias são de primeiro mundo, mas para nelas trafegar você também tem de ter salários de primeiro mundo, tamanha é a quantidade de pedágios que existem. BASTA DE PSDB!
    • Paulo Roberto
      22/11/2020
      Parabéns Faltou dizer sobre a roubalheira do Poupatempo bom prato
  • xico
    20/11/2020
    Esse não fica desamparado. Pode ficar tranquilo.
  • Cesar
    21/11/2020
    Insatisfeito em marcar seu nome na história do país ao votar para tirar direiros dos trabalhadores, Adermis ainda quer continuar mamando na máquina pública e não quer desistir da política.
  • Serafim
    22/11/2020
    Adivinha que vai te procurar nas ruas para te apertar a mão e pedir o seu voto pra deputado em 2022?, e tudo e só no interesse altruísta de servir à \"SOFRIDA POPULAÇÃO FRANCANA, TÁ?. Coitadinho, tão honesto e caridoso que tá até dó.
Veja mais Franca

CLIMA EM FRANCA

29°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020