29 de novembro de 2020

Eleições 2020

2º TURNO

Candidatos aproveitam fim de semana antes das eleições para intensificar campanha

Com agendas lotadas, Alexandre Ferreira (MDB) e Flávia Lancha (PSD) saem às ruas, visitam apoiadores e se encontram com a população.

Eleições 2020 20/11/2020
Heloísa Taveira
da Redação
Reprodução
Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB) intensificaram a agenda, principalmente nesta sexta-feira, Dia da Consciência Negra
Os candidatos à Prefeitura de Franca que disputam o 2º turno têm o último fim de semana para sair às ruas antes das eleições, que acontecem no dia 29. Alexandre Ferreira (MDB) e Flávia Lancha (PSD) intensificaram a agenda, principalmente nesta sexta-feira, Dia da Consciência Negra.

Alexandre Ferreira se reunirá com apoiadores e munícipes durante todo o fim de semana prolongado. Caminhadas pela cidade e debates em emissoras de TV fazem parte da agenda do candidato, que afirma uma dificuldade enfrentada por causa da Covid-19 no período da campanha. “Mostrar para as pessoas que elas estão seguras conversando com a gente, isso é o mais difícil”, disse.

Flávia Lancha também se divide entre reuniões com frentistas, pastores, professores e apoiadores, além de debates e sabatinas. Para a candidata, esse é um momento muito importante. “Eu e o Diretor Marcos estamos muito felizes de estarmos de volta às ruas, sentindo o carinho e o apoio dos francanos. Este será o fim de semana antes da votação, então, o coração está a mil por hora, vontade de fazer tudo ao mesmo tempo. Queremos andar muito e conversar com o maior número de pessoas possível”, afirmou Flávia.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Aluno
    20/11/2020
    Tá aí o antídoto conta o covid-19, campanha eleitoral. Neste momento o vírus some, não pega em ninguém!
  • Carlos
    21/11/2020
    Interessante é colocar o candidato que está em segundo lugar na votação, em primeiro nas manchetes das matérias kkk
    • GCN
      21/11/2020
      Nota da Redação: a candidata Flávia Lancha estava em primeiro lugar em todas as pesquisas, o que foi confirmado pelas urnas, quando ela terminou também na frente o o primeiro turno, seguida por Alexandre Ferreira. Não há pesquisas posteriores e enquetes de internet, além de não terem validade científica, são proibidas pela legislação eleitoral.
Veja mais Franca

CLIMA EM FRANCA

29°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020