24 de novembro de 2020

Franca

FESTA DAS NAÇÕES

Iansa promove a 4ª Festa das Nações a partir desta sexta-feira

A 4ª Festa das Nações acontece nesta sexta-feira, 20, sábado, 21, e domingo, 22, no Parque de Exposições "Fernando Costa". O evento começa às 19h, hoje e amanhã. Já no domingo, será das 10h às 16h.

Franca 4 dias atrás
Pedro Baccelli
da Redação
Divulgação

O Iansa (Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida) realiza a 4ª Festa das Nações nesta sexta-feira, 20, sábado, 21, e domingo, 22, no Parque de Exposições "Fernando Costa". O objetivo do projeto é arrecadar fundos para manutenção do instituto. O evento começa às 19h, hoje e amanhã. Já no domingo, será das 10h às 16h.

As três primeiras edições da Festa das Nações foram para construir uma sede própria. A renda adquirida na quarta edição será usada para manutenção dos projetos sociais durante a pandemia do coronavírus.  

Diferente das últimas edições, a festa deste ano será por drive inn e drive-thru. A entrada é pelos portais laterais do Parque "Fernando Costa". A população poderá realizar os pedidos no drive inn enquanto acompanha shows musicais, como Tonico e Amigos. Já quem optar pelo sistema drive thru, realizará o pedido e depois poderá ir embora.  

"A Instituição de Apoio Nossa Senhora Aparecida também está sofrendo com a pandemia: 70% das rendas da instituição caíram. Contamos com apoio e ajuda de todos para fazer a diferença no nosso trabalho e manter os nossos projetos sociais. Estamos convidando a todos a estar participando. Esperamos a população", convida Eliane Bonine, fundadora do Iansa.

Os produtos custam de R$ 5 a R$ 15. A Festa das Nações conta com a barraca brasileira, com espetinho; a barraca americana, com mini hambúrguer; a barraca italiana, com espaguete e fogazza; e a barraca portuguesa, com bolinho de bacalhau. Além das barracas de doces (açaí) e bebidas (suco de laranja, refrigerante, cerveja e água).

 

Sobre o Iansa

Fundado em 2 de fevereiro de 2011, a Instituição de Apoio Nossa Senhora Aparecida é uma associação, de cunho filantrópico, que atende pacientes que estão em tratamento contra o câncer. O atendimento é oferecido à população de Franca e mais 22 cidades da região, além de oito cidades da região de Campinas. O recurso para manutenção dos projetos é proveniente de doações e, também, eventos como bazares e a Festa das Nações.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020