29 de novembro de 2020

Eleições 2020

CAMPANHA

Flávia e Alexandre encaram maratona nesse segundo turno

Candidatos se desdobram para atender convites para debates, entrevistas e ainda cumprir restante da agenda.

Eleições 2020 21/11/2020
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Flávia e Alexandre disputam segundo turno no próximo domingo
Além dos tradicionais veículos de comunicação que sempre promovem debates e realizam entrevistas com os políticos durante campanha eleitoral, outros compromissos lotam a agenda dos candidatos nesse segundo turno das eleições municipais em Franca.
 
Flávia Lancha (PSD) e Alexandre Ferreira (MDB), que disputam o segundo turno para a prefeitura da cidade, vêm mostrando fôlego para atender todos os convites e ainda cumprir o restante da agenda com os compromissos importantes que fazem parte da campanha.
 
Os dois candidatos, que já participaram de duas sabatinas em veículos de comunicação diferentes desde que começou a campanha do segundo turno, terão pela frente, até a próxima quinta-feira, pelo menos mais seis compromissos a começar neste sábado, 21, com o debate da TV Clube (filiada da Band), às 20h. Depois será o debate da EPTV (filiada da Rede Globo) neste domingo, 22, após o Fantástico; Segunda-feira, 23, uma emissora comunitária da cidade vai realizar um debate às 19h; Na quarta-feira, 25, será a vez da TV Record promover um encontro entre os dois candidatos de Franca, às 11h50. Já na quinta-feira, 26, às 20h, será a vez do GCN/Difusora realizar o tradicional debate entre os candidatos à Prefeitura de Franca, fechando a série de eventos da eleição que ocorre no domingo seguinte, dia 29.
 
Apesar da maratona de compromissos, os candidatos demostram fôlego para levar suas propostas aos eleitores. Flávia Lancha se diz feliz com o envolvimento das pessoas em sua campanha. “Sobre a maratona, é uma loucura. Muito diferente do que aconteceu no primeiro turno. O comitê vive lotado, todo mundo querendo conversar, expor suas ideias e ajudar. Isso é muito bom. Eu estou feliz de ver o envolvimento das pessoas com a nossa campanha. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e eu sou muito grata por todo carinho e apoio”.
 
A candidata lembra que, além os convites para debates e sabatinas, ainda têm as lives com grupos específicos como professores, servidores e profissionais da saúde. “Sobre as sabatinas e debates, tem o lado bom de podermos expor e debater nossas propostas e ideias para a cidade. Mas participar de um debate requer preparação, estudo e energia. Não são só os 50 minutos que costumam ir ao ar. E neste segundo turno, tempo é algo muito precioso. Eu amo estar com a população. Amo poder ouvir os francanos, conhecer histórias, me inteirar da realidade da nossa cidade. É o que me dá forças para continuar. Então, confesso que seis debates em uma semana é um pouco demais. Eu acho que o lugar do candidato é nas ruas ouvindo a população. Vou tentar ir em todos, mas conciliar a agenda está bem complicado”.
 
Já Alexandre Ferreira diz que está acordando cedo e dormindo tarde para poder conseguir atender todos convites nesse momento. “Essa maratona que nós estamos enfrentando nesses últimos dias para mim é uma maravilha. É muito gratificante encontrar com as pessoas nas ruas, conversar. Sair de casa cedo e voltar as duas da manhã pra poder tomar um banho descansar duas três horas e voltar para à ativa. As pessoas têm que perceber na gente essa força, essa coragem pra ir atrás e conversar com as pessoas”.
 
O candidato disse que aposta também nos debates para levar suas ideias à população. “Os debates são muito importantes para propor nossas ideias. Eu gosto de ir debater e conversar”, disse.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Maria
    21/11/2020
    Mais uma bola fora deste jornal tá parecendo o Gilson de Souza que vcs tanto criticam , estou aqui ligada na Band esperando o Debate as 20:00 hs de Flávia x Alexandre que vcs publicaram que iria acontecer no dia de hoje sábado 21/11 mas não está acontecendo eita Correa Neves Junior onde vamos parar hein
    • GCN
      22/11/2020
      Nota da Redação: o debate aconteceu no horário previsto, conforme noticiado.
  • Wilson Silva
    22/11/2020 2 Curtiram
    Triste é saber que nenhum dos dois vão melhorar nossa cidade, o Alexandre teve a sua oportunidade e não fez nada, essa Flavia como secretária também não fez nada, é difícil você não ter em quem votar,vamos passar mais 4 anos sem um prefeito em que podemos confiar.
Veja mais Franca

CLIMA EM FRANCA

29°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2318
    Sorteio: 28, 44, 52, 54, 58, 60 Data: 14/11/2020
  • Quina: 5418
    Sorteio: 22, 35, 44, 53, 66 Data: 17/11/2020