26 de janeiro de 2021

Franca

ACIDENTE FATAL

Sapateiro cai de bicicleta após motorista abrir porta de carro e morre 20 dias depois

Carlos Moisés da Silva Moreira, de 54 anos, morreu na noite de quinta, após 20 dias internado. Acidente aconteceu na avenida Orlando Dompieri.

Franca 28/11/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução/Google Street
Avenida Orlando Dompieri, onde aconteceu o acidente
Um sapateiro de 54 anos morreu na Santa Casa de Franca na noite de quinta-feira, 26, após não resistir aos ferimentos de um grave acidente de trânsito que aconteceu no dia 6 de novembro, na avenida Orlando Dompieri, em Franca. 
 
No dia do acidente, por volta das 13 horas, Carlos Moisés da Silva Moreira, seguia em sua bicicleta pela avenida, quando acabou sendo atingido por uma motorista que abriu a porta de seu veículo que estava estacionado.
 
Com o impacto do acidente, Carlos perdeu o controle da direção da bicicleta e acabou caindo. Ele bateu a cabeça no chão e precisou ser socorrido. 
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem até a Santa Casa de Franca, onde ele permaneceu internado por vinte dias e, na noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepultamento.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • J.C.R.
    28/11/2020 2 Curtiram
    Saudações colegas, tudo bem? Já fui agredido por policiais militares por utilizar os bordos da pista de rolamento. Ja sofri acidentes na faixa da esquerda diversas vezes devido a falta de ciclofaixas, a falta de orientação de transito na Lei 9.503/97 art.58 e o desrespeito de todos no transito. Muitos hipócritas devem estar pensando \"se estivesse de capacete\", mas existem estudos científicos e práticos que o capacete fechado ou aberto protege os ciclistas do próprio erro. Os erros das outras pessoas não protege. EXIJO RESPEITO ao colega Carlos. Vitima da falta de entendimentos benéficos dos processos de inclusão social de humanos no transito compartilhado. Na cidade de Franca, existe projetos cicloviários, mas prefeitos ou prefeitas administram processos de pouca mobilidade urbana. O Carlos deveria estar na ciclofaixa, ciclovia ou bordos da pista de rolamento. Vitima da falta de entendimento de todos. EU RESPEITO Carlos e sua família! Basta de agressão social nos ciclistas! #VIDASIMPORTAM.
  • Lucas Del Pilar
    28/11/2020
    Lamentável, que Deus conforte os corações dos familares e amigos, meus pêsames
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021