26 de janeiro de 2021

Franca

CRIME SEXUAL

Mulher de 32 anos acusa primo de estupro no Jardim Noêmia

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na casa de um primo com um casal de amigos. Quando o casal foi embora, a vítima disse que também iria, momento em que o homem a agarrou, tentando beijá-la e a levou à força para seu quarto.

Franca 30/11/2020
Kaique Castro
da Redação
Arquivo/GCN
Caso foi registrado no Plantão Policial de Franca
A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) vai investigar a denúncia de um estupro contra uma mulher de 32 anos, na noite deste domingo, 29, em uma casa na avenida Chafic Facuri, no Jardim Noêmia, zona Sul de Franca. 
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na casa de um primo com um casal de amigos. Quando o casal foi embora, a vítima disse que também iria, momento em que o homem a agarrou, tentando beijá-la e a levou à força para seu quarto. 
 
Ainda segundo o BO, a todo momento, a vítima tentava se esquivar e se soltar dos braços do acusado, mas mesmo assim ele conseguiu jogá-la na cama e abusou sexualmente dela. Durante o ato, a mulher teria desferido um chute na parte íntima do abusador, fazendo com que ele parasse com o abuso. 
 
Em seguida, de acordo com o que foi registrado pela polícia, a mulher pegou seus pertences e o acusado ficou se desculpando e pedindo para conversar com ela. Mas a vítima disse que procuraria a delegacia. O homem, então, abriu o portão e deixou a prima ir embora. 
 
Depois do crime, a vítima ligou para a mulher do acusado, que estava viajando. Ela teria relatado que não é a primeira vez que isso ocorre, que o homem teria cometido o mesmo ato com as suas duas irmãs. 
 
A vítima foi até o Plantão Policial e registrou a ocorrência. Ela passou pelo IML (Instituto Médico Legal). Agora o crime será conduzido pela DDM de Franca e o homem deverá ser ouvido nos próximos dias.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francano
    30/11/2020 3 Curtiram
    Cadeia pra ele! E para a moça, mais juízo! Sabendo que o cara já tentou estuprar as suas duas irmãs não devia bem colocar os pés na calçada deste sujeito! Não estou culpando a vítima jamais, mas ela vacilou com um possível psicopata.
    • Alice
      01/12/2020 3 Curtiram
      Cala a boca, você NÃO SABE o que é ter um abusador na família, imbecil. Pode ter certeza que muitas pessoas da família reclamaram por ela ter feito a denúncia. As pessoas protegem esses tipos e agem normalmente com eles e fazem igual vcs, falam \"nossa, mas a fulana sabia q ciclano era assim\", agora traz problema p família e etc PRIMO, entendeu? Ela não convive com ele porque gosta, é família. Vai falar que três pessoas da família ignoravam que ele é um monstro? Pode ter certeza que ela agiu por causa do estopim enquanto ele é protegido por alguém.
    • Alex
      01/12/2020
      Calma Alice! Você leu a matéria completa? Se leu, compreendeu o que estava esta escrito? Ela foi à casa do acusado em companhia de um outro casal e que os fatos ocorreram após a saída do casal. Pergunta: Por que ela não foi junto com o casal? Se o acusado já havia molestado suas irmãs, por que se sujeitou a correr o risco? Por que não denunciou o molestador anteriormente? Assim como o Francano não estou tentando culpar a vítima, mas se fosse parente meu ele estaria no inferno e eu na cadeia e dane-se o que o restante da família iria pensar. Transcrição da matéria: De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na casa de um primo com um casal de amigos. Quando o casal foi embora, a vítima disse que também iria, momento em que o homem a agarrou, tentando beijá-la e a levou à força para seu quarto. Você acha que eu iria na casa de um vagabundo destes, sabendo que ele teria abusado de minha irmã? Tenha mais bom senso ao ler o que está escrito ao invés de sair mandando os outros calarem a boca.
    • Alex
      01/12/2020
      Só para complementar o que já escrevi digo o seguinte: Se o vagabundo não foi denunciado por pressão de familiares, estes são tão ou mais vagabundos que o tarado. São culpados também e merecem o mesmo castigo do tarado. OK Aline?
    • Paulo
      02/12/2020
      Alice, justamente para não ser alvo dos familiares que defendem os psicopatas, o Francano recomendou que as moças da família fiquem longe desse traste, não entendi porque ficou nervosa !!
  • Guilherme
    01/12/2020 2 Curtiram
    Estranho. Ela disse que não foi a primeira vez que ele tenta isso com ela, e que ainda fez isso com outras duas irmãs dela. E mesmo depois de tudo isso, ela estava lá na casa dele em um encontro de casais?? É muita cara de pau mesmo dessa mulher. Tanto ela quanto o cara não valem nada.
  • Jorge
    01/12/2020
    Interressante isso né, a moça é casada com um cara que estuprou suas duas irmas, e ela continua casada com ele? Tem q se fuder mesmo.
  • Daniel
    01/12/2020
    Pelo que eu entendi, a esposa do acuso disse à vítima que ele já teria cometido tal com suas irmãs (irmãs da esposa, cunhadas do acusado). Nesse caso a prima, até então, não sabia de nada.
  • ZE RUELA,
    02/12/2020
    EU PERGUNTO, SE ESSA MOÇA SABIA QUE A PRIMA ESTAVA VIAJANDO E MESMO SABENDO QUE LA JA TINHA UM OUTRO CASAL, O QUE QUE ELA ESTAVA XERETANDO LA?SE A FAMINHA [ DIMINUTIVO DE FAMA] DO CARA NÃO ERA BOA, ELA NEM DEVERIA POR OS PÉS NESSA CASA, E SE FOSSE ,DEVERIA SAIR ANTES DO CASAL......E ESSE SUJEITNHO NÃO VAI FICAR SEM LEVAR UMAS ESFREGADAS NÃO, SUA MULHER DEVERIA TE METER O PÉ NA BUNDA SEU VAGABUNDO, POIS VC NÃO RESPEITA NEM ELA
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021