O crime que chocou a cidade de Patrocínio Paulista e acabou com duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 1º, teria sido motivado pela não aceitação do assassino do fim do relacionamento. Arnaldo Ramos Viana, de 50 anos, cometeu suicídio após matar com três tiros sua ex-namorada Dalice Ferreira Brito Cardoso, também de 50 anos. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Franca.
Segundo informações da Polícia Civil, Dalice e Arnaldo estavam juntos há cerca de um ano e, há duas semanas, se separaram. Em mensagens encontradas no celular da vítima, o autor do crime afirmava que não conseguiria viver sem ela. O casal morava de frente um para o outro na rua Frutal, no Jardim Continental.
Na manhã desta terça-feira, Arnaldo chamou Dalice para ir a sua casa e retirar alguns pertences. Foi neste momento, que ele atirou contra a ex-namorada, por três vezes, na garagem da residência. Em seguida, o homem disparou contra si mesmo e se matou.
Uma filha de Dalice, de apenas 10 anos, percebeu a demora da mãe e foi até a casa onde ela estava e se deparou com o casal caído na garagem. Ela chamou o irmão mais velho, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Arnaldo morreu na hora. Dalice foi socorrida até a Santa Casa de Patrocínio em estado grave e, posteriormente, foi encaminhada para a Santa Casa de Franca, onde horas depois do crime morreu.
Segundo informações de testemunhas, Arnaldo era uma pessoa muito fechada e não aceitava conselhos. Ele teria procurado a administração do cemitério nesta segunda-feira, para regularizar a situação de uma sepultura no local.
Após o crime, os corpos de Arnaldo e Darice foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca, e deverão ser liberados para velório e sepultamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Patrocínio Paulista, como homicídio qualificado e suícidio. A polícia deverá ouvir familiares das vítimas, nos próximos dias, para saber o real motivo do crime.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Alguém
01/12/2020 1 CurtiuALEXANDRE CESAR LIMA DINIZ
02/12/2020 2 CurtiramAlex
02/12/2020Ana
02/12/2020 3 Curtiram