26 de janeiro de 2021

Franca

REVOLTANTE

Rapaz agride vizinha de 56 anos com 'voadora' no Tropical; ASSISTA

Imagens mostram momento em que homem corre e atinge a mulher com um violento chute, na altura do peito. A vítima cai e acaba sendo amparada por vizinhos.

Franca 02/12/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Momento em que homem dá chute em peito de mulher de 56 anos
Uma briga entre vizinhos, por conta de uma vaga de garagem, acabou em cenas lamentáveis e covardes na tarde do último domingo, 29, no Jardim Tropical, zona Norte de Franca. Uma mulher de 56 anos foi covardemente agredida com uma “voadora”, após discutir com o filho da vizinha, na avenida Lisete Coelho Lourenço. Câmeras de segurança flagraram a discussão e a agressão. 
 
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem estaciona o carro em cima da calçada e uma mulher que está do outro lado da avenida começa a discutir com ele. 
 
O homem, então, retira o veículo da calçada e faz uma manobra no meio da rua, momento em que a mulher bate no capô do veículo. O homem desce e começa a discutir com a vítima, que atravessa a avenida. O rapaz entra no carro e manobra duas vezes até estacioná-lo.
 
Em seguida, o homem desce do veículo e vai em direção à vítima, que está em frente à sua casa. Ele corre e atinge a mulher com um violento chute, na altura do peito. Com a violência da agressão, a mulher cai e acaba sendo amparada por vizinhos que estavam na calçada. 
 
Após a agressão, o homem entrou correndo para a residência da mãe. Sua identidade não foi divulgada. A vítima sofreu ferimentos no braço e no peito. Ela não quis gravar entrevista. 
 
A mulher procurou a Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência e passou por exames de corpo delito. O caso deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Beltrame Custódio
    01/12/2020 6 Curtiram
    Típico valentão. Será cobrado.
  • Major nicacio virou palco vendas carros e carro abandonado
    01/12/2020 2 Curtiram
    Minha mãe que tem 73 anos também foi agredida na Av Major nicacio por um rapaz de27 anos...temos um estabelecimento comercial a 28 anos e agora c vizinho alugou de frente e começa a tirar 10 a 15 veículos para a rua e tem outro que deixa abandonado veículos....minha mãe ficou desacordada na via e o rapaz pegou meu capacete e acertou várias vezes em mim e minha mãe..estamos esperando a polícia civil e a delegacia da mulher chamar a gente pois minha mãe chegou a trincar o braço e com 73 anos passou por atendimento na Unimed com medo de pegar covid....temos todas imagens relacionadas ao caso e esperamos que esse rapaz seja responsabilizado lei do idoso pois os policiais que fizeram a ocorrência retiraram toda a responsabilidade do agressor mas com as filmagens muda de história.....estamos juntando mais provas para entrar na justiça pois a rua e para uso todos clientes dos estabelecimentos e não para uso próprio ....o certo é ter área azul na major nicacio.....vamos a prefeitura e estamos com várias câmeras para juntar mais provas....
  • PEDRO
    01/12/2020 4 Curtiram
    COVARDE, É O QUE ESSE .....É, SORTE SUA QUE NÃO FOI COM MINHA MÃE,SE FOSSE .......
  • darsio
    02/12/2020 2 Curtiram
    Esse machismo é sem a menor dúvida, algo nutrido pelo pensamento retrógrado de muitos bolsominions, para os quais a mulher deve total submissão ao homem. Inclusive lhe servindo de saco de pancadas. Quebre a borracha no lombo desse asno!
    • Beto
      03/12/2020 4 Curtiram
      Ahhhh professor, pqp, tudo o Sr coloca o presidente do país no meio. Tenha no mínimo bom senso. Eu tenho vários pontos de divergência em relação ao presidente, mas dizer que o rapaz foi violento em virtude do Bolsonaro já é demais.
    • Alex
      04/12/2020
      Vixi. KKKKKKKKKKKKK
  • Roseli
    02/12/2020
    Que absurdo!!!! Para onde estamos caminhando?
  • Ana
    02/12/2020 3 Curtiram
    Sou a favor de mulher andar armada, só isso. E antes que os politicamente corretos venham com discurso inútil já aviso: danem-se !
  • igcapel
    02/12/2020 1 Curtiu
    este covarde; babaca com certeza esta se borrando porque com certeza muitos filhos que tem mãe nesta idade querem ensinar a ele como dar voadora em homem
  • Sandro
    02/12/2020 1 Curtiu
    Rapaz de sorte este se fosse minha mãe a mãe dele estaria velando ele COVARDE.
  • Daniel
    02/12/2020 1 Curtiu
    Porque nao pega alguen do seu tamanho, genero e idade? Lixo.
  • Lucas
    03/12/2020 8 Curtiram
    Quanto diálogo generalizado sem nexo em Sr. Darsio, são por pessoas como vc que tudo hoje q se vai debater vira política, por mais diálogo e menos política por favor, se seu candidato perdeu as eleições, não fique 4 anos da sua vida amargurado, viva, seja feliz, acredite nenhum politico dará sua felicidade!!
  • adalberto
    04/12/2020
    Sr Dársio,como o senhor é chato!Dá pitacos em todos assuntos,como se fosse a maior sumidade em conhecimentos. Sempre arruma como encaixar o Sr Presidente nos comentários. E ainda ofende gratuitamente aqueles que o apoiam! Tenha educação rapaz,seja menos pretensioso,arrogante e pedante!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021