26 de janeiro de 2021

Obituários

LUTO

Serginho Bala morre em decorrência de um AVC aos 56 anos

Sérgio Ricci trabalhou em várias atividades e também fez história no futebol da cidade.

Obituários 10/12/2020
N. Fradique
da Redação
Arquivo familiar
Serginho Bala morreu nesta quinta-feira, em Franca
Morreu na tarde desta quinta-feira, 10, em decorrência de um AVC, Sérgio Ricci, o conhecidíssimo Serginho Bala. Ele tinha 56 anos e deixa dois filhos.
 
Segundo sua esposa, Serginho Bala passou por uma procedimento cirúrgico vascular na perna, sofrendo um AVC posteriormente.
 
Bala trabalhou em diversas atividades profissionais, sendo em transportadoras, vendedor, representante comercial e no almoxarifado da Santa Casa. Mas o apelido Bala veio através do futebol, por conta de sua velocidade como atacante quando jovem. Ele jogou pelo Palmeirinhas, da Santos Pereira, na época do profissionalismo da agremiação na década de 1980; no Internacional Esporte Clube da Estação, entre outros clubes da cidade e região. 
 
“Serginho Bala ou Nego Bala era muito querido e foi uma grande pessoa e um grande jogador. Ele passou por exame e depois por uma cirurgia vascular na Santa Casa. Sua morte, posteriormente, por conta de um AVC surpreendeu a todos” disse Fernando Daguia, amigo de infância e que jogou por muitos anos ao lado de Bala, no Palmeirinhas e no Inter. 
 
Segundo Daguia, vice-presidente do Inter, o clube deverá decretar luto em homenagem ao ex-jogador, que foi cinco vezes campeão amador pela agremiação. Atualmente, Bala ainda disputava campeonatos de veteranos. 
 
O velório acontecerá no Memorial Nova Franca, localizado na Rua São Paulo, 1350 - Vila Aparecida das 12h às 16h. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 16h, em Franca.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Devair
    11/12/2020
    Descanse em paz meu amigo. E que Deus em sua infinita misericórdia dê o conforto necessário a todos os seus familiares e amigos.
  • Cesar Domingos de Oliveira
    11/12/2020
    Meus sentimentos a família, realmente era um grande jogador e uma grande pessoa, me dava bastante trabalho na época do amador, que Deus dê um bom lugar a ele.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    11/12/2020
    joguei com o Sergio no Chacrobol, grande jogador, vai co Deus.
  • Marcos
    26/12/2020
    Pelo menos agora não vai dar prejuízo para ninguém igual oi, tudo bem ? Deu certo o deposito para min. Foi tarde.
Veja mais Necrológico

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021