04 de março de 2021

Franca

FATALIDADE

Dois homens morrem e um fica em estado grave após acidente em Batatais

Dentre as vítimas, o representante comercial José Fernando Zapola, de 61 anos, e Silvio Reis Timóteo, de 59 anos, que era de Ituverava, morreram no local. André Luis Evangelista, advogado de 41 anos, está internado na UTI da Santa Casa

Franca 13/12/2020
Lucas Faleiros
da Redação
Whatsapp/GCN
Dois dos integrantes do veículo morreram no local
Durante a noite deste sábado, 12, um acidente envolvendo três passageiros de uma perua Escort deixou dois mortos e um ferido em Batatais. O veículo seguia pela via Geraldo Ferraz de Menezes quando, por motivos a serem investigados, passou reto e se chocou com um monumento localizado no centro de uma rotatória.

Todas as vítimas tinham ligação com Franca. Motorista do carro, o representante comercial José Fernando Zapola, de 61 anos, era natural da cidade. O passageiro Silvio Reis Timóteo, de 59 anos, era de Ituverava, mas residia em Franca. Ambos morreram no local.

O terceiro ocupante do veículo, André Luis Evangelista, advogado de 41 anos, é francano e foi socorrido em estado grave para a UPA de Batatais. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa, onde se encontra internado na UTI. Maiores informações sobre o estado de saúde de André não foram divulgadas.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML de Franca e direcionados às funerárias. José Fernando Zapola será velado no Velório São Vicente nesta segunda-feira, 14, em horário ainda não especificado, e sepultado no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 10h. O corpo de Silvio Reis Timóteo foi enviado para a cidade de Orlândia.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Diego
    13/12/2020 1 Curtiu
    Monumento no meio da rotatória?! só pode ser brincadeira. uma imbecilidade que custou vidas.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    14/12/2020 2 Curtiram
    Diego o que tem haver um monumento na rotatoria, o problema não é o monumento e sim o motoristas que em 99% são imprudentes .
  • Kaue
    16/12/2020
    Aparecido Donizete, sua resposta não me faz ver nem um pouco de compaixão pelos outros, tanto que quem lê a matéria são amigos familiares , e se ouve um acidente com um homem de 59 anos vc tem certeza da imprudência? Quando vc morrer ou alguém da sua vizinhança, que vc conhece bem, ai vc vai ouvir morreu pq quis... Aí vc vai saber o que é falta de compaixão... Respeito ao trânsito preserve vidas, meus sentimentos a família dessa tragédia...
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001