11 de abril de 2021

Franca

FATAL

Homem tenta invadir oficina de toldos, cai de telhado e morre no Jardim Brasilândia

Segundo os vizinhos, duas oficinas de funilaria foram invadidas por criminosos na mesma noite da queda. Um deles chegou a ver dois criminosos em cima de um dos telhados.

Franca 14/12/2020
Kaique Castro
da Redação
Kaique Castro
Buraco no telhado da oficina que tem aproximadamente 3,5 metros de altura

Um homem que ainda não teve sua identidade revelada foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 14, dentro de uma oficina de toldos, na rua Porto Velho, no Jardim Brasilândia, em Franca. Ao abrir a oficina nesta manhã, os proprietários se depararam com o rapaz sem vida, caído dentro do local e um buraco no telhado que tem cerca de 3,5 metros de altura.

De acordo com o proprietário do local, Anderson Tomaz, ele e seu irmão chegaram para trabalhar por volta das 7 horas da manhã, quando avistaram o corpo estirado em meios às ferramentas e ferragens do local. “Tiramos um carro que estava na garagem e já avistamos o corpo. Fui até ele e vi que não estava respirando. Saí e acionei a Polícia. É muito triste, você chegar para trabalhar e ver uma pessoa morta”, afirmou o proprietário.

Após acionarem a polícia, a perícia compareceu no local, que constatou o telhado quebrado e um ferimento na cabeça do rapaz, provavelmente causado pela queda de mais de três metros. Segundo relatos de vizinhos, o barulho no local teria acontecido na madrugada deste domingo, 13.

Ainda segundo os vizinhos, duas oficinas de funilaria foram invadidas por criminosos na mesma noite da queda. Um deles chegou a ver dois criminosos em cima de um dos telhados.

Após a perícia, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Clayton Borges
    14/12/2020 7 Curtiram
    Pelo a Lei da gravidade ainda funciona no Brasil.
  • Opinador Profissional
    14/12/2020 2 Curtiram
    Tadinho, quis ficar mais perto de Deus para rezar e acabou indo conhecer São Pedro pessoalmente.
  • wanderson
    14/12/2020 3 Curtiram
    QUE NOTICIA LINDA!!! SE ARROMBOU , SE NAO TIVESSE CAIDO TERIA DADO PREJUIZO AO EMPRESARIO QUE JA SOFRE TANTO PARA GANHAR SEU PAO
  • Oscar Alho
    14/12/2020
    Morreu trabalhando
  • Paulo
    14/12/2020 1 Curtiu
    se toda tentativa de roubo terminasse bem, seria legal...
  • Paula Tejano
    15/12/2020 1 Curtiu
    E o dono da funilaria ainda fala que é triste chegar pra trabalhar e se deparar com uma cena dessa, ao dono da funilaria, seria o senhor que chegaria às 7h pra trabalhar honestamente (pelo menos eu suponho) e não teria suas ferramentas manuais e muito menos eletricas p/ executar o trabalho, além do possivel dano aos veiculos no local, teria um grande prejuizo com os clientes a troco de que? De um vagabund* desses vir e roubar seus pertences p/ vender a troco de droga? Me desculpe, mas esse ai pagou pelo crime na mesma hora e ta garantido, esse ai não rouba mais ninguem, aprendeu bem a lição
  • Juca do Posto 9
    15/12/2020 3 Curtiram
    Menos um vagabundo pra dar prejuízo pra quem tá trabalhando....as coisas já estão tão difíceis e ainda vem um lixo desses pra infernizar...que o capeta o tenha!
Veja mais Polícia

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001