Policiais Militares da Força Tática de Franca prenderam um jovem na noite do último sábado, 12, por tráfico de drogas e corrupção ativa, no Jardim Guanabara, em Franca. Ao ser detido pelos militares, o jovem ofereceu R$ 5 mil para cada policial para ser solto.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em operações táticas pelo bairro, quando se depararam com o veículo que era conduzido por um homem entrando em uma rua na contramão.
Os PMs, então, ordenaram a parada do veículo e, em busca pessoal, foram localizadas algumas porções de cocaína e uma alta quantia em dinheiro. O jovem confessou aos policiais que venderia as drogas em uma festa na cidade e afirmou que em sua residência havia mais drogas.
Conduzido até sua casa, os policiais militares, após vistoria no local, apreenderam uma porção grande de cocaína e um revólver calibre 38 municiado dentro de um sofá. Em seguida às apreensões, os militares deram voz de prisão ao homem, que imediatamente, ofereceu R$ 5 mil para cada policial para ser solto.
“Eu faço qualquer coisa para não voltar (para a prisão). Papo reto com vocês. Pode pegar tudo o que vocês acharam e mando cinco mil na conta de cada um agora. Papo reto mesmo. Vocês pegam os dois mil que estão na minha carteira, tudo que eu tenho”, disse o homem já algemado.
Após fazer a “proposta” para os policiais militares, o homem recebe voz de prisão por corrupção ativa e, mesmo com o policial falando, ele ainda continuou afirmando que “faz qualquer coisa para não ser preso”.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.