04 de março de 2021

Franca

RIFAINA

Homem morre em grave acidente na Cândido Portinari

Chovia bastante no local, na hora do acidente, quando o condutor de um caminhão que seguia no sentido Pedregulho-Rifaina, em um trecho de curva, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro que seguia na direção contrária.

Franca 19/12/2020
Kaique Castro
da Redação
Divulgação
Carro ficou destruído após ser atingido de frente por caminhão
Um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 18, deixou uma pessoa morta e outra ferida no km 455 da rodovia Cândido Portinari, em Rifaina.
 
Chovia bastante no local, na hora do acidente, quando o condutor de um caminhão que seguia no sentido Pedregulho-Rifaina, em um trecho de curva, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro que seguia na direção contrária.
 
Com o impacto, o motorista do carro foi arremessado e morreu na hora. No caminhão, estava o motorista e sua mulher. 
 
Uma ambulância que passava no local, no momento do acidente, socorreu a passageira até um hospital da região. 
 
O carro tem placas de Jaguariúna (SP) e os documentos do veículo são de um homem de Santo André (SP). Porém, não é possível afirmar que a vítima fatal é o proprietário do carro.
 
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local do acidente, junto com o Corpo de Bombeiros. 


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Willian
    19/12/2020 2 Curtiram
    Sou representante comercial e estou sempre viajando, quase sempre me deparo com caminhões como esse com 30/40 anos de uso e com problemas visíveis de manutenção, muitas das vezes com pneus carecas ( principalmente os que ficam na parte interna, parece ser de praxe ). Não adianta o carro tem mil airbags, controle de tração e demais opcionais de segurança quando um caminhão desse porte invade a sua pista e te acerta em cheio, claro que as causas precisam ser esclarecidas, mas de qualquer forma o caminhão tem toda culpa pois por qualquer motivo que fosse não deveria invadir a outra pista, lamento muito! Precisamos de legislação rígida com esse tipo de caminhão.
    • Meu nome é ANGELO
      19/12/2020
      Eu estou com vc , e não vai virar nada , é só mais um inocente que se foi , eu também viajo muito , mais eu vejo cada , caminhão de 100 anos viajando por aí e nas cidades também é o cúmulo de absurdo , estou aqui a disposição de qualquer autoridade
  • C.H. Rifaina SP
    19/12/2020
    Era para ser duplicado até no trevo da Igaçaba SP,mas os Miseraveis corruptos impediram a duplicação. Resenhas da curva da morte.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001