04 de março de 2021

Franca

CARONA

Carro oficial da prefeitura de Restinga busca preso para saidinha de Natal

A 'carona' foi dada ao rapaz que ganhou o direito da saidinha de Natal. Mairinque fica a 371 quilômetros de distância de Restinga e a viagem, pedágio e motorista foram bancados pelo município.

Franca 23/12/2020
Kaique Castro
da Redação
Reprodução
Carro oficial da Prefeitura de Restinga em frente ao presídio de Mairinque
Um veículo oficial da Prefeitura de Restinga foi flagrado buscando um presidiário em Mairinque (SP), cidade da região de Sorocaba, nesta terça-feira, 22. A 'carona' foi dada um preso, que não teve sua identidade revelada, que ganhou o direito da saidinha de Natal. Mairinque fica a 371 quilômetros de distância de Restinga e a viagem foi bancada pelo município.

Segundo funcionários da Prefeitura, familiares do detento foram até o setor social do município e solicitaram sua busca, por não terem condições financeiras de arcar com os custos do transporte. O pedido foi autorizado pelo prefeito, um motorista e um carro foram liberados para buscar o rapaz para a "saidinha de Natal".

Procurado pela reportagem, o motorista da prefeitura confirmou que foi buscar o detento com a autorização da prefeitura. Os funcionários procurados não quiseram se manifestar, afirmando que a autorização cabe ao prefeito e que só ele poderia responder. O Prefeito de Restinga, Amarildo Nascimento (PMDB), foi procurado pela reportagem, mas o seu celular só deu desligado. 

Ainda não há informações de como será a viagem de volta, após a saidinha de Natal.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Gisele
    23/12/2020 2 Curtiram
    Ohhhhhhhhhh!!!!!!!! Que lindo e ainda tem motorista particular,assim fica fácil
    • MANEZINHO
      25/12/2020
      O MENINO TA PODENDO NEH......KKKKKKKK
  • Abreu
    23/12/2020 1 Curtiu
    Quero só ouvir como o Amarildo vai tentar justificar uma coisa desse tipo.
  • tonho
    23/12/2020 1 Curtiu
    EU NÃO VI ISSO !!!!! QUE ABSURDO , E QUEM PAGA TUDO ISSO É ??? O POVO ??? UMA VERGONHA
  • patriota miliciano
    23/12/2020
    Preciso de mais informações pra saber se fico com raiva ou não ... ex: SE FOR BANDIDO POBRE, SUJO, ANALFABETO, AÍ EU FICO INDIGNADO !!!! agora, se for, BANDIDO BRANCO, DE TERNO, FILHO DE PRESIDENTE, QUE ROUBA MILHOES... AÍ NÃO DOU IMPORTANCIA ...
    • Edson
      24/12/2020
      Que beleza, será mais uma viúva do ex-presidiário que nos dá o ar da graça e nos brinda com suas opiniões asininas? Além de fazer uso de apelo à hipocrisia, o sr. tem provas de que o filho do presidente roubou milhões ou só está fazendo uso de apelo à ignorância? Em tempo, cuidado com o que o sr. fala, pois fica registrado e uma hora o processinho chega - não que um político do alto escalão vá se importar com a opinião de um \"nobody\", mas eu sugiro que o sr. controle seus humores ou pode acabar ofendendo alguém que queira levá-lo à justiça. Um feliz natal ao sr. e à sua família e que Nosso Senhor Jesus Cristo lhe conceda bênçãos e sabedoria.
  • Anderson Ribeiro
    23/12/2020 2 Curtiram
    Esse é o dogma político da esquerda brasileira: o marginal(aquele q está ha margem da sociedade) possuí mais direitos q o trabalhador pagador de impostos e sustentador de todo esse escárnio
    • Asdrúbal da Franca
      24/12/2020
      Grande gênio, o prefeito é do PMDB: então, o que isso tem a ver com a esquerda? Ou vocês, orangotango-minions já estão classificando o PMDB também como comunista???? Aprenda a ler e escrever e vá ler um livro ao invés de ficar o dia todo no esgotão do zap, seu analfabeto!! Vá trabalhar vagabundo, ao invés de passar o dia todo vendo mensagens de merda no zap!!
    • Edson
      24/12/2020
      Asdrúbal da Franca, grande \"jênio\", o sr. é que precisa - e muito - estudar para ao menos entender o que é uma metonímia e assimilar algo de lógica formal e informal, uso de vocativo, e parar de fazer uso de falácias e não se humilhar novamente de maneira ridícula publicamente perante os usuários do GCN. O sr., gênio da ignorância, conseguiu realizar a estúpida proeza de num só parágrafo fazer uso das falácias de generalização precipitada, falso dilema, espantalho, afirmação do consequente, ad hominem e apelo à autoridade irrelevante. O sr. não é melhor e nem pior do que os defensores extremistas do ex-presidiário ou do suposto miliciano, e seu atual presidente, Jair Bolsonaro. Sua parca imaginação não lhe permite vislumbrar que partidos são metonímias para pessoas que se filiaram a eles, mas que não necessariamente seguem todas uma mesma vertente de pensamento ou uma mesma ideologia. Se assim o fosse, nosso atual presidente e o ex-presidiário não teriam sido traídos por seus ex-companheiros, não é verdade? Ademais, é simplesmente pueril de sua parte ver pessoas de maneira dicotômica. Aponte-me um \"progressista\" ou um \"conservador\" (embora no caso do PMDB, como em qualquer outro partido que não seja declaradamente de esquerda, se trate obviamente de oligarcas) e eu lhe revelo que um progressista defende, mesmo que inconscientemente, algo de conservador e um conservador defende, do mesmo modo, algo de progressista. Então, sr. Asdrúbal, aprenda a ter alguma humildade e a respeitar o próximo sem preconceitos. É como disse nosso Senhor e Salvador cuja vinda a este mundo hoje comemoramos disse: Não julgueis para não serdes julgados. Um excelente Natal para o sr. e para sua família e que Deus o abençoe e lhe dê maturidade.
  • Cidadão
    23/12/2020 1 Curtiu
    Absurdo dos absurdos! É pra isso que pagamos tantos impostos? Aí MP vamos analisar este caso com muito empenho!
  • MANÉZINHO
    24/12/2020 2 Curtiram
    EU ACHO QUE ISSO CABE AO MP FAZER UMA AVALIAÇÃO DE UM ABSURDO COMO ESSE, E SE A FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE BUSCAR ELE, QUE ELE VENHA A PÉ, POIS NINGUEM MANDOU ELE COMETER UM CRIME PRA ESTAR PRESO
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001