04 de março de 2021

Franca

SEM NOTÍCIAS

Pedreiro está desaparecido há 5 dias em Pedregulho

O carro de Luiz Carlos foi encontrado na segunda-feira com a chave no porta-malas. Polícia ainda não tem pistas do paradeiro do rapaz.

Franca 25/12/2020
Victor Linjardi
da Redação
Divulgação
Luiz Carlos Gonçalves, de 41 anos, morador de Pedregulho, está desaparecido desde o último sábado, 19. Os familiares não sabem informar o possível paradeiro e nem qual seria o motivo de seu desaparecimento. Testemunhas teriam visto o pedreiro pela última vez abastecendo o carro em um posto de gasolina dentro da cidade, na compaia de outras três pessoas.

O sobrinho do desaparecido, Antônio Marcos da Silva, contou que a família está "perdida" e não tem ideia de onde ele possa estar. "A última informação que temos é que meu tio foi visto abastecendo o carro ainda em Pedregulho, com mais três pessoas. Não fazemos ideia quem sejam essas pessoas".

Antônio conta também que outras pistas foram dadas por populares, porém ele e a família estão céticos com as informações. "Não sabemos o que é verídico ou não. Já ouvimos algumas coisas, mas sem certeza de nada. Também foi dito que viram ele em um supermercado, na Vila Santa Luzia, por volta das 19h30".

A família segue sem notícias deste que o automóvel de Luiz - um Fiat Uno - foi encontrado em uma fazenda de café, no município. A chave do veículo estava no porta-malas, o que causou ainda mais espanto nos familiares.

De acordo com o sobrinho, a polícia foi até o local e quis retirar o veículo, entretanto os famíliares pediram que a perícia fosse verificar. Até o momento, não há resultados.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prometeu enviar uma equipe para averiguar a história e o possível paradeiro de Luiz Carlos.

Aos que virem o desaparecido ou obtiverem qualquer informação a seu respeito, podem acionar a família através do número (16) 99792-3259.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001