04 de março de 2021

Franca

SUMIÇO

Família segue sem pistas de pedreiro desaparecido em Pedregulho

Luiz Carlos Gonçalves está desaparecido desde o sábado, 19. Os familiares permanecem sem respostas ou pistas de seu paradeiro.

Franca 28/12/2020
Victor Linjardi
da Redação
Reprodução
O pedreiro Luiz Carlos Gonçalves, de 41 anos, ainda não foi encontrado
Desaparecido desde o sábado, 19, em Pedregulho, o pedreiro Luiz Carlos Gonçalves, de 41 anos, ainda não foi encontrado. Na ocasião, ele saiu de casa sem dizer para onde iria. A família segue angustiada e sem pistas de seu paradeiro.

Supostamente, a última vez que o pedreiro foi visto teria sido no próprio sábado, por volta das 19h30, em um supermercado na Vila Santa Luzia, em Pedregulho. A informação foi dada pela sogra do sobrinho de Luiz Carlos, Antônio Marcos da Silva.

De acordo com Antônio, seu tio também foi visto abastecendo o carro – ainda no sábado, mais cedo – na companhia de três pessoas. Nem ele nem o restante da família suspeitam quem seriam os outros três.

Já na segunda-feira, 21, o automóvel do desaparecido foi encontrado em uma fazendo de café. O veículo não apresentava nenhuma deturpação, contudo, a chave estava trancada dentro do porta-malas o que deixou a família apreensiva. A perícia foi chamada ao local, mas até agora não houve nenhum retorno das conclusões.

Antônio afirma que a família continua atrás do paradeiro de seu tio. Fotos foram distribuídas na cidade. Entretanto, nenhuma nova notícia foi dada.

A família aguarda novidades da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca que está averiguando o ocorrido, além de um resultado conclusivo da perícia, que ficou encarregada de analisar o carro de Luiz Carlos.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001