04 de março de 2021

Franca

BATIDA

Francano fica ferido em acidente na ponte de Rifaina

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Corsa invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma Hilux.

Franca 01/01/2021
Kaique Castro
da Redação
Fotos: Defesa Civil de Rifaina
Corsa ficou destruído após bater frontalmente com Hilux
Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, por pouco não terminou em tragédia na ponte que liga o Estado de São Paulo e o de Minas Gerais, em Rifaina.
 
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Corsa invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma Hilux. 
 
Com o impacto, o Corsa bateu na proteção da ponte e por muito pouco não caiu no rio Grande. No veículo Corsa, um homem morador de Franca ficou ferido e foi socorrido para a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Rifaina, com várias escoriações.
 
Na Hilux, ninguém ficou ferido. Os ocupantes são da cidade de Batatais.
 
A ponte precisou ser interditada para o trabalho da Polícia Militar e do socorro.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • C.H. Rifaina SP
    01/01/2021 6 Curtiram
    Esta Ponte está uma Vergonha,mal Cuidada,Precisando de uma Reforma Urgente. Essa Ponte foi feita para a Cemig,Ela que construiu para seu interesse de Produção de Energia Elétrica da Usina de Jaguara. A Cemig fez a Passarela para os Pedestres, mas não fez um contrapeso;isso está danificando cada dia mais, cheia de Buracos,mal Iluminada, falta uma manutenção rigorosa, Eu queria convidar o GCN para ir lá fazer uma reportagem do descaso dessa Ponte. Ninguém sabe que é o responsável se é os 2 estados SP e MG, no meu contexto a responsável é a CEMIG; ou a ENGIEE que Privatizou a Produção que era da Cemig, a Cemig hoje somente distribui a Energia. Pior que o Governador de Minas gerais que tem um Rancho em Rifaina, passa todos os feriados na Ponte;porque o avião do governo pousa no Aeroporto da Cemig. Será que Ele não enxerga,ou o Povo que se dane? Eu, quero ir no MP de Sacramento MG perguntar ao Sr. Promotor quem é os Responsáveis . Porque meu Filho transita todos os dias de São Paulo para Minas gerais, para trabalhar. Essa Ponte está Preocupante. No qual Eu referi sobre um contra peso na ponte; quem me disse foi um Amigo meu de Belo Horizonte MG que é Engenheiro de Sismologia. Cada vez o que está danificando é do lado da Passarela. Pode conferir. Então Socorro Senhores representantes do Povo. Arregaça as Mangas da Camisa. Estamos já em 2021. Faz um analise geral para dar segurança aos transeuntes,etc..
  • NENÊ
    02/01/2021
    Nossa. a culpa é dap onte e não do motorista que invadiu a pista. A ponte deve ter balançado ocm o peso do corsa e jogou o veiculo prá pista contrária. Imprudencia seria a palavra certa para este acidente e não o contrapeso da ponte...é cada comen tário que dói os olhos de ver.rsrsrsrs
  • C.H. Rifaina SP
    02/01/2021 1 Curtiu
    Sr. Nene Jhoson, leia bem o meu contexto para Vc. não de descarga que sai da sua boca . Tá seu Analbeto . Voce não passa de um Néscio. Ok.
Veja mais Região

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001