20 de janeiro de 2021

Esporte

AMEAÇA DE REBAIXAMENTO

Luxemburgo promete luta para Vasco não cair: 'Vamos honrar a camisa do clube'

Agora na 16.ª colocação, o time subiu para 29 pontos, ficando apenas um à frente do Bahia. Faltam 11 jogos para o término na competição e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fez a sua reestreia no comando, destacou que não faltará entrega do time em todos eles

Esporte 08/01/2021

do Estadão Conteúdo
Reprodução/Instagram
Luxemburgo reassumiu comando do Vasco, após demissão de Sá Pinto
O Vasco conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com o empate sem gols com o Atlético Goianiense, na quinta-feira, em Goiânia. Agora na 16.ª colocação, o time subiu para 29 pontos, ficando apenas um à frente do Bahia. Faltam 11 jogos para o término na competição e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fez a sua reestreia no comando, destacou que não faltará entrega do time em todos eles

"Vocês viram o Vasco como tem de ser. O jogador tem de entender o que significa jogar no Vasco. Falei que era a oportunidade de subir na tabela. Vamos recuperar com calma. O importante é o sentimento: o torcedor pode enaltecer o que viu na rede social. Os torcedores viram um time aguerrido, mas houve erros. É normal Mostramos para o torcedor que vamos honrar a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles", disse o treinador.

O próximo desafio do Vasco é o clássico contra o Botafogo, outro sério ameaçado de queda à Série B, neste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Luxemburgo destacou a mudança de postura do time; "O importante é que no pós-jogo as notícias serão boas pela nossa mudança de postura. Mas o próximo jogo é um clássico, que não tem favorito. Estou feliz, temos de focar no Botafogo", afirmou.

O treinador gostou da volta de Talles Magno ao time titular e também elogiou outro garoto revelado no Vasco, o meia Juninho. A dupla fez boas jogadas e recebeu elogios. "Falei para o Talles que ele tinha de driblar, ele é diferente. Ele já começou a fazer uma graça, eu gostei. O Juninho tem personalidade pois ele limpa as jogadas, quebra as linhas e tem bom passe. Tem potencial grande", comentou.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

28°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2336
    Sorteio: 08, 10, 20, 27, 28, 50 Data: 20/01/2021
  • Quina: 5471
    Sorteio: 07, 27, 35, 39, 49 Data: 20/01/2021