26 de janeiro de 2021

Brasil e Mundo

APOIO

Eduardo Bolsonaro posta mensagem de apoio a Trump e fala em criação de nova rede

O parlamentar recomenda que seus seguidores "fiquem ligados" e comenta que Trump estuda a possibilidade de criar sua própria plataforma de rede social.

Brasil e Mundo 09/01/2021

do Estadão Conteúdo
Reprodução
Eduardo mostra apoio ao atual presidente americano
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou o Twitter neste sábado para postar uma mensagem de apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que hoje foi banido da rede social. O parlamentar recomenda que seus seguidores "fiquem ligados" e comenta que Trump estuda a possibilidade de criar sua própria plataforma de rede social.

Eduardo Bolsonaro compartilhou uma mensagem de Trump, em que o presidente dos EUA afirma que estava prevendo sua suspensão do Twitter e termina dizendo que "não será silenciado". Na mensagem Trump diz estudar a possibilidade de criar sua própria plataforma de rede social e afirma estar negociando com outros sites. "Teremos grande anúncio em breve", ressalta o presidente americano.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • darsio
    10/01/2021
    KKkkkkkkkk. O dudu está muito chateado por que agora possui a certeza de que não mais poderá ser o embaixador nos EUA, muito embora tenha um invejável curriculo, pois saber fritar hamburguer. Os extremistas invadiram o capitólio e, estão sendo todos eles presos. Quatro desses idiotas, incluindo uma ex-militar, morreram e, Trump se quer lembrou de seus nomes ou muito menos lhes prestou qualquer homenagem. Além do mais Biden já escolheu o seu representante para a América Latina e, ele não é em nada amigável as insanidades da família bozo. Ou seja, a familia bozo está com os dis contados e, em 2022 a varreremos para os quintos do inferno, haja vista que não há gado suficiente no curral para reeleger o bozo. Basta o STF coibir de vez as fack news que, esses otários não assumirão novamente o poder.
  • anderson ribeiro
    10/01/2021
    o ignorante do dada não sabe a diferença de POR QUE e PORQUE... qual a credibilidade de um ser como ele???
Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021