Bar é flagrado com irregularidades por 3 vezes e acaba interditado
O estabelecimento foi orientado a regularizar o alvará e cumprir os protocolos na sexta-feira, 8. No sábado, 9, foi interditado por descumprimento e autuado por reabrir no domingo, 10.
Reprodução/Google
Bar fica na avenida Eufrási Monteiro Petráglia, no Jardim Petráglia, próximo à Unesp
A Vigilância Sanitária autuou o bar Espaço Universitário, também conhecido como Redondo, neste último domingo, 10. O local apresentava irregularidades no alvará de funcionamento e descumpria as medidas impostas pela Fase Amarela do Plano São Paulo. A decisão foi tomada após a notificação e interdição do estabelecimento, localizado na avenida Eufrási Monteiro Petráglia, no Jardim Petráglia, próximo à Unesp (Universidade Estadual Paulista).
De acordo com informações da Vigilância, a fiscalização foi chamada ao local na última sexta-feira, 8. Com irregularidades no alvará e comportando mais pessoas que o permito, o responsável foi orientado a regularizar a documentação e a seguir os protocolos exigidos no combate ao novo coronavirus.
A Vigilância flagrou no dia seguinte, sábado, 9, o descumprimento das orientações feitas anteriormente. O Espaço Universitário foi interditado pela fiscalização do município. Não demorou muito para uma nova ocorrência acontecer. A Vigilância recebeu novas reclamações no domingo. Chegando ao local, um aglomerado de pessoas estava promovendo um evento.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio. Um Boletim de Ocorrência foi realizado por desobediência. O bar permanecerá fechado até regularização da documentação e, também, aprovação de um plano de reabertura pelo município. "Ele vai precisar regularizar o alvará. Depois podemos sentar e conversar sobre qual forma ele poderá reabrir o bar", disse Felipe Granzotti, chefe da Vigilância em Saúde de Franca.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
MAGRELO
12/01/2021
ADVINHA EM QUEM O DONO VOTOU ??? TOMOU NO REDONDO AGORA !!!
gerardo Prado
5 dias atrás
Certeza que pela atitude psicopatica em algum esquerdista.
josé
12/01/2021
não sabe respeitar ? tem que interditar !
APARECIDO DONIZETE NUNES
13/01/20211 Curtiu
Acho que ele so vende Sckool kkkkkkkkkkkk
Gabriel
13/01/20212 Curtiram
Acho que deveriam olha com outros olhos todos os bares em Franca, Matheus e Rosária por exemplo este final de semana estava uma vergonha de tão lotado, todos sem máscara e aglomerados na calçada, outro com muita aglomeração e todos sem máscara também é o bar na Alonso y Alonso entre o savengnago é a cada única! Vamos abrir o olho e fiscalizar igual estes pontos também vigilância sanitária...
Daniel
13/01/20213 Curtiram
é simples: seguiu os protocolos ? Prefeitura mantém aberto.
Não seguiu? Bora fechar!
Quem tem parente em UTI como eu, vai entender!
Alice
5 dias atrás
Covid não se assusta com burocracia, não existe protocolo contra disseminação de vírus. Melhoras para a sua família
Tonho
5 dias atrás1 Curtiu
Parabéns ao Felipe Granzotti. Bares são nocivos, casas de vícios e crimes, álcool é droga, quem usa a pequena droga, passa a fumar e a usar pesadona tb. Eles tem dificuldade de obedecer pois quem manda são os embragados e drogados que ditam o que fazer, como os “cultos alcoólicos” nos fins de semana e feriados. . Se já multou, já embargou, e até lacrou e o dono do “Bar” ainda continua insistindo nos crimes de perturbação, impacto ambiental, algazarra e gritaria, menores, rodas de fumo, LIGAM SOM MESMO ESTANDO ESCRITO NAS PAREDES: PROIBIDO LIGAR SOM – A Lei 6.514/08 art. 61 manda guinchar sem usar decibelimetro, idem a resolução Contran nº 624/16 Proibe vazão de som para lado externo de veículo, Infração grave, guincho. Consituição Federal art. 5º XI a casa é asilo inviolável do indivíduo, nenhum som de retardados, embriagados, drogados, orgiásticos, pode pular o muro de sua casa...cabe legítima defesa sim e pedidos de uindenização. Tens uns já processados por desobediência e nem assim recuam tem que fechar mesmo, lacrar e emparedar como ensina o Dória. Os da periferia são bares bocas de fumo, tem assassinatos diversos, agressões, etc., maioria dos donos tem problemas mentais e atrai retardados de todos os tipos , “artistas e guampas”para se aglomerar nas portas, ainda mais agora que soltaram milhares de presos que não querem voltar dos indultos nem das saidinhas...
Alessandro
5 dias atrás5 Curtiram
Multaram porque é boteco pequeno, de vila. Quero ver o mesmo rigor (especialmente em relação à lotação, capacidade do local, tumulto, aglomeração, venda de bebibas a menores, etc) no Matheus & Rosária, Choripan, Gerente, todos os da Paulo VI, o da Alonso Y Alonso... a Lei tem que ser cumprida por TODOS.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
MAGRELO
12/01/2021gerardo Prado
5 dias atrásjosé
12/01/2021APARECIDO DONIZETE NUNES
13/01/2021 1 CurtiuGabriel
13/01/2021 2 CurtiramDaniel
13/01/2021 3 CurtiramAlice
5 dias atrásTonho
5 dias atrás 1 CurtiuAlessandro
5 dias atrás 5 Curtiram