18 de janeiro de 2021

Franca

TRANSTORNOS

Obras na Champagnat devem se arrastar por pelo menos mais um mês

Ainda segundo os operários, para que o complexo viário seja integralmente entregue, é necessário que a ponte do retorno, localizada na rua Dr. Antônio Pádua Faria, seja finalizada.

Franca 12/01/2021
Lucas Faleiros
da Redação
Lucas Faleiros/GCN
Obras no cruzamento das avenidas Champagnat e Alonso y Alonso
Entregues pela metade e arrastadas desde o mês de junho do ano passado, quando Franca ainda estava sob a administração de Gilson de Souza (DEM), as obras do Complexo Viário “Dr. William Wanderley Jorge" parecem mais perto do fim do que nunca. Isso, no entanto, não significa que o projeto esteja prestes a ser entregue. 
 
A reportagem do GCN esteve no local durante a manhã desta terça-feira, 12, e conversou com os operários da Autem Engenharia e funcionários da Prefeitura presentes, que eram, somados, aproximadamente 10. Eles afirmaram que a obra tem seguido o seu ritmo normalmente e que os entraves anteriores na Justiça não voltaram a atrapalhar o andamento.
 
Ainda segundo os operários, para que o complexo viário seja integralmente entregue, é necessário que a ponte do retorno, localizada na rua Dr. Antônio Pádua Faria, seja finalizada, o que deve demorar, no mínimo, um mês. Atualmente, a estrutura está vigada e cimentada, porém necessita de diversos ajustes.
 
Os funcionários estavam, nesta terça-feira, trabalhando na ponte principal, da avenida Champagnat sobre o córrego Cubatão, no cruzamento com a Dr. Ismael Alonso Y Alonso. O local está tendo a sinalização instalada e, futuramente, receberá uma última camada de asfalto. A ponte, no entanto, só será liberada quando a outra também for.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Cidadão de bem
    12/01/2021 2 Curtiram
    Porque com tanta engenharia a pó te ficou mais alta que o asfalto
    • Teobaldo
      13/01/2021
      Provavelmente será recapeada uma parte da avenida para ficar mais alta ... lembrando que será mais dinheiro gasto
  • mauricao vila tiao
    12/01/2021 2 Curtiram
    Isso não vai prestar. Fica vendo o tamanho da M que vai ser essa obra!
  • Kkkk
    13/01/2021
    Pior é que tem pessoas que votam em exarcretretaros do Gilson para serem síndicos de condomínio
  • Alessandro
    5 dias atrás
    Passso por este cruzamento a pé e me preocupa a falta de iluminação. Não há postes neste cruzamento e por boa parte da Avenida Alonso não há qualquer iluminação pública. A sensação de insegurança é total!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2335
    Sorteio: 09, 18, 23, 42, 47, 49 Data: 16/01/2021
  • Quina: 5469
    Sorteio: 10, 14, 29, 63, 72 Data: 18/01/2021