26 de janeiro de 2021

Franca

LUTO

Comerciante de 33 anos é mais uma vítima da Covid em Franca

Conhecidíssimo, Edmo Johann morreu precocemente após lutar por mais de 15 dias contra o novo coronavírus

Franca 14/01/2021
N. Fradique
da Redação
Reprodução
Edmo morreu precocemente de Covid-19, aos 33 anos
Edmo Johann dos Santos, de 33 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus em Franca. O comerciante morreu nesta quarta-feira, 13, mas seu nome não estava entre as outras quatro mortes divulgadas pela Vigilância Epidemiológica de Franca. Oficialmente, seu nome deverá aparecer nas estatísticas desta quinta-feira, 14.
 
Edmo passou pelo menos 15 dias internado no Hospital do Coração, lutando contra a Covid-19 e seria a quinta vítima em apenas num dia, marcado por uma explosão de casos da doença com recorde de 341 novos casos confirmados.
 
Ele era solteiro, morava na Vila Santa Teresinha, zona norte da cidade, e fazia parte do clube de futebol amador União Santa Terezinha, com o cargo de tesoureiro. O diretor do clube e treinador, Maico Teixeira, lamenta a morte de Edmo. “É com muita tristeza saber da morte desse nosso grande diretor do time do Santa Terezinha, um grande amigo e muito competente. Ele já foi treinador e estava atualmente na tesouraria realizando um trabalho com muita responsabilidade”. 
 
Maico disse também que Edmo estava internado há pelo menos 15 dias por conta do vírus, e não resistiu a uma parada respiratória. “Ele tinha apenas 33 anos, uma vida pela frente. Ele estava internado e teve uma complicação por uma bactéria e acabou tendo uma parada cardíaca. Os médicos fizeram de tudo, mas ele não resistiu. Estamos em luto e com certeza Edmo vai deixar saudade”.
 
A tia de Edmo, Renata Modesto, jornalista da TV Record, também lamenta a morte precoce do sobrinho. “Edmo era um rapaz alegre, cheio de planos. Tinha muitos amigos e era querido por todos. Adorava viajar. Curtir com amigos. Tinha acabado de montar um depósito de bebidas na zona leste. Enfim, morava com os pais e tem uma irmã e um sobrinho”, disse.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Caio
    14/01/2021 6 Curtiram
    Fico triste e revoltado em ver isso! Infelizmente mais um ser vivo perde a vida para uma doença que poderia ter sido evitada com mais esforço e colaboração da população. As festas de final de ano.. Supermercados Lotados.. Depósito de bebidas lotados.. barzinhus lotados.... O que estavam imaginando? Que tudo ia ficar melhor? Afirmo aqui novamente que já é da cultura dos tupiniquins em ser descrente e se julgarem doutores da verdade! Essa Doença não tem cura!.... Será que entenderam... NÃO TEM CURA! A pessoa que é entubada ela está sendo mantida viva para ver se o corpo dela reage a infecção e consequências da doença.. não existe remédio! Pq acham que estão correndo para ter a vacina?.... Acorda povo.... Procurem se informar...Estudem!
  • Sergio Pereira dos Reis
    14/01/2021 6 Curtiram
    Fica com Deus.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2337
    Sorteio: 02, 09, 34, 49, 51, 55 Data: 23/01/2021
  • Quina: 5475
    Sorteio: 23, 37, 42, 46, 79 Data: 25/01/2021