04 de março de 2021

Franca

PANDEMIA

Vacinação contra coronavírus em Franca será por drive thru em igrejas, centros comunitários e entidades

Apesar de estimular a vacinação nos carros, população poderá ir a pé aos pontos de vacinação, que receberá as doses normalmente. O planejamento completo ainda será divulgado pela Prefeitura.

Franca 16/01/2021
N. Fradique
da Redação
Divulgação
A vacinação contra a gripe, durante a pandemia no ano passado, também foi por drive thru
O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) está finalizando o plano de vacinação contra a Covid-19. O chefe do Executivo e sua equipe devem divulgar como será a imunização das pessoas nesta primeira fase nas próximas horas.

Alexandre disse que a vacinação será por sistema drive thru. Apesar de a Prefeitura estimular a ida em carros, população também poderá ir a pé aos pontos de vacinação, que receberá as doses normalmente.

O planejamento completo ainda será divulgado pela Prefeitura. “Estamos finalizando o planejamento para anunciarmos com detalhes sobre como será realizada a vacinação”, respondeu o prefeito através de sua assessoria, na noite desta sexta-feira, 15.

Dentro da estrutura que será montada para a vacinação, a Prefeitura deve firmar parceria com igrejas, com centros comunitários e entidades, usando esses espaços para atender a população sem promover aglomeração.

Na última quinta-feira, 14, o ministro Eduardo Pazuello informou que a campanha deve ser iniciada no Brasil na próxima quarta-feira, 20, às 10h. A expectativa é que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) faça o anúncio da aprovação emergencial das vacinas do Butantan e da Fiocruz neste domingo, 17.

Leia mais:
62 mil francanos devem ser vacinados na 1ª fase da campanha contra o coronavírus



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Asdrúbal da Franca
    16/01/2021 1 Curtiu
    Para os orangotango-minions, é necessário disfarçar o local de vacinação como um rancho, onde haja bastante cachaça e modão (e otras cositas más)...Só assim para conseguir vaciná-los!
  • Eleuza AP A SILVA
    16/01/2021
    Bom dia
  • Adilson
    16/01/2021
    Esse prefeito fazendo seu showzinho de incompetência, ha quem nao tem carro vai de uber, so falta ele falar isso
  • Darsio
    16/01/2021
    Mas, onde está a vacina? A Anvisa tem feito de tudo para impedir a liberação da Coronavac para uso emergencial, mesmo esta vacina já estar sendo aplicada na Turquia e na Indonésia. A vacina da Oxford não a teremos tão logo, pois a Índia já informou que não poderá atender o Brasil, pois está privilegiando a sua população. Bozo está tomando do próprio remédio, isto é, do nacionalismo. A calamidade do Amazonas tende a se espalhar por todo o Brasil. A situação é desesperadora. Uma nova variante, mais mortal e infecciosa do vírus está se espalhando. Bozo enviou toneladas de cloroquina e vermífugo para Manaus, ao passo que não enviara cilindros de oxigênio, mesmo o ministério da saúde tendo conhecimento da solicitação a uma semana de muitos paciente morrerem por asfixia. O que o Congresso está esperando para o impeachment desse asno assassino? Isso mesmo! Esse governo é um assassino!
  • Darsio
    16/01/2021
    Que coisa em bozo! A Índia lhe deu um baita golpe e se utilizou do seu próprio veneno, o nacionalismo, ao lhe negar a vacina por privilegiar sua população. Agora, até a Venezuela lhe está tirando uma casquinha ao oferecer aos hospitais de Manaus, cilindros de oxigênio. Aqueles mesmos que, você bozo, não deu a mínima importância e negou atender aos pedidos dos hospitais. Tá feio em bozo! Impeachment já! E, cadeia para o bozo!
  • Alceu Vicente da silva
    16/01/2021
    As últimas notiticiás São desanimadoras,pressionado é cobrado pelo é pressionado para dar explicação por tantas mortes o presidente genocida achou uma solução sequestrar as vacinas chinesas aqui de São que seriam nossas ,para dar satisfação ao mundo,enquanto isso países como Argentina,Chile ,,é até a sofrida Venezuela estão sendo vacinados a dias.espero que este facínora seja julgado pelos tribunais internacionais,já que aqui eu não tenho nenhuma esperança
Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001