08 de março de 2021

Franca

ACIDENTE

Ciclista não respeita pare e é atropelado no São José

Com o impacto, o homem de 33 anos que estava em uma bicicleta elétrica foi arremessado e caiu no meio da avenida, sofrendo ferimentos graves.

Franca 18/01/2021
Kaique Castro
da Redação
GCN
Honda Fit teve para-brisa quebrado e capô amassado com o impacto do corpo da vítima
Um ciclista de 33 anos ficou em estado grave na tarde desta segunda-feira, 18, após não respeitar a sinalização de pare no cruzamento da avenida Lázaro de Souza Campos com a rua Nelson Pressoto, no São José, perto do Estádio "Lanchão", em Franca. 
 
De acordo com informações colhidas no local, Jean Carlo Silva Monteiro seguia em uma bicicleta elétrica pela Nelson Pressoto, no sentido bairro-avenida Alonso y Alonso, quando avançou a sinalização de parada obrigatória e foi atingido por um veículo Honda Fit, que seguia na Lázaro de Campo, sentido avenida Sete de Setembro. 
 
Com o impacto, Monteiro foi arremessado e caiu no meio da avenida, sofrendo ferimentos graves. O resgate foi acionado e o rapaz foi socorrido com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, até a Santa Casa de Franca. 
 
A Polícia Militar compareceu no local e registrou o acidente. O motorista do Honda Fit não se feriu e prestou todo atendimento à vítima.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001