06 de março de 2021

Obituários

LUTO

Aos 33 anos, morre o empresário Daniel Aloísio Ribeiro

Daniel era proprietário da Ecol, conhecida empresa de climatizadores, e que, de acordo com seus amigos e funcionários, era sua menina dos olhos. Seu corpo foi sepultado no Jardim das Oliveiras.

Obituários 22/01/2021
Higor Goulart
da Redação
Reprodução
Daniel não deixa filhos
Morreu nesta última quarta-feira, 20, aos 33 anos, o empresário Daniel Aloísio Ribeiro. Dono da Ecol, conhecida empresa de climatizadores, Daniel estava internado desde terça-feira, 19, no hospital Unimed, mas acabou não resistindo. A causa da morte não foi divulgada.
 
Na Ecol, Daniel começou como um dos técnicos, foi quando decidiu comprar e se tornou dono do empreendimento. “Comprou a empresa e fez dela esse império que hoje é. Sem precisar ter nenhum tipo de estudo, somente com sua garra e carisma”, contou a gerente da empresa, Keila. 
 
A empresa então tornou sua menina dos olhos, como descrevem seus funcionários. “A Ecol era vida dele. Era a menina dos olhos dele. Ele queria ver aquela empresa ser o que ela é. Buscava conhecimento para aquela empresa crescer cada dia mais. Gostava de estar ali. Ali era a casa dele”.
 
Fora da empresa, o rapaz tinha suas outras paixões. Gostava muito de carros e também de assistir lutas. “Ele sempre gostou muito de arrancadas. Gostava também de MMA”.
 
Além disso, seus espírito caridoso também ficou marcado. “Pensava muito mais nos outros do que nele”.
 
Para Keila e seus amigos, a notícia da sua morte trouxe muita tristeza e deixou todos incrédulos. “É como se fossemos acordar desse pesadelo e estar tudo bem. É como chegar na empresa e ver ele lá sorrindo e brincando”.
 
O corpo de Daniel foi sepultado no Jardim das Oliveiras. Ele não deixa filhos.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • wanderson
    22/01/2021 2 Curtiram
    Motivo da morte foi complicacoes pos cirurgia bariatrica, segundo amigos proximos
Veja mais Necrológico

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001