Funkeiro desafia proibição e tenta fazer show em Franca; Vigilância impede e 'escolta' cantor até Minas
A vigilância Sanitária de Franca conseguiu impedir na noite desta sexta-feira um baile funk que aconteceria em uma chácara às margens da rodovia que liga Franca a Claraval
Um baile funk programado para sexta-feira em Franca e que teria como atração principal Mc Rick, um dos expoentes do funk-picante, marcado por letras com forte conotaçao sexual, começou a ser divulgado em grupos de WhatsApp e chegou até os fiscais da Vigilância Sanitária, que montaram uma operação para impedir o evento, completamente em desacordo com o Plano SP.
Além de MC Rick, tocariam no evento a dupla Doppelt, Lipe e o Mc Renatinho. Segundo os fiscais da vigilância, todos as atrações foram monitoradas durante a sexta-feira para que o evento não fosse realizado.
Os fiscais foram até um hotel na zona sul da cidade, onde Mc Rick estava hospedado, e os agentes sanitários o notificaram sobre a proibição de festas com aglomeração na cidade.
O cantor MC Rick fez até stories em seu Instagram falando sobre o evento em Franca, ainda na tarde de sexta-feira, convidadando seus fãs para o baile. "Salve rapaziada, Rick na voz passando para avisar que já tô presente em Franca. Brota geral que mais tarde o coro vai comer, hein". Horas mais tarde, ela voltou à sua rede social para avisar que o evento havia sido cancelado e que os agentes sanitários o acompanhariam até que ele fosse embora. "Galera de Franca, piei, hein (...) Vai seguir nóis até a divisa de São Paulo com Minas".
"Fiquei aqui o dia inteiro para fazer o baile, mas infelizmente não teve como fazer o baile. Fiscalização veio no hotel e ficou no nosso pé. E estão lá na porta esperando nóis ir embora", disse o MC.
Rick finaliza seus vídeos mostrando os veículos da prefeitura no estacionamento do hotel.
Denúncias sobre festas, aglomerações, bares abertos e pessoas que estão desrespeitando as regras do Plano São Paulo para conter a pandemia do coronavirus podem ser feitas pelo “Covizap” (16) 9 9917 2802, da Vigilância Sanitária, serviço implantado pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB) na sexta-feira.
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Luís Flontino
23/01/20212 Curtiram
tinha de levar pra delegacia.
Kyh
23/01/20212 Curtiram
Duas coisas ....
Pior que os adolescentes que frequentam essa porcaria , são os pais que deixam os filhos consumirem essa porcaria junto com coisas piores.
Outra coisa é... Quero ver se vai acontecer isso com a festa que os playboy estão organizando no castelinho e em outros lugares em franca.
Porque ferrar com o pobre e exigir que o pobre cumpra com seus deveres é fácil , mas e com os playboy filhinho de papai??????
Jads
24/01/20211 Curtiu
Precisamos denunciar as festas dos mais “afortunados” rs dos filhinhos de papai TAMBÉM. E cobrar que algo seja feito. As redes sociais facilitarão ver onde está acontecendo aglomerações, pois o exibicionismo é mais forte... querem mostrar que estão em festas. Assim que tentarem as festas , vamos denunciar e cobrar que seja tomada a mesma medida pra todos que não respeitarem o plano de contenção.
Democracia sempre
23/01/20216 Curtiram
Parabéns à atuação do Prefeito e dos funcionários da Vigilância sanitária e outros envolvidos . Aglomeração aqui não. Chega de Negacionismo!!! Vamos proteger as vidas!
William Wallace
24/01/20214 Curtiram
Imagino o nível da festa. MC significa o que? Muito cocô
Sandro
24/01/20214 Curtiram
Aqui tem lei vagabundo vai se ferrar na sua cidade.
Ari
24/01/20213 Curtiram
Até que enfim alguém com autoridade e coragem para fazer o que realmente o que é necessário.
Hebe Cristina Cruz da Silva
24/01/20213 Curtiram
É isso parabéns a equipe, por barrar essas pessoas que insiste em fazer bagunça aqui tem que mostrar quem manda e por ordem esse povo está muito autoritário achando que é brincadeira, mas se fosse não estaria morrendo tanta gente então vão pra cima mesmo eu apoio totalmente parabéns
darsio
24/01/20212 Curtiram
Cadeia para esses vagabundos e assassinos. E, já!
Daniel
24/01/2021
A pena pra esse crime (porque isso é um crime!) tinha que ser ficar por um dia dentro da UTI, VENDO AS PESSOAS MORREREM DE FALTA DE AR. pra chocar, sabe
Chico do Posto 9
24/01/2021
Vagabundo! E pior são os que frequentam essas merdas...nada que agregue de útil, zeros à esquerda...
COMENTÁRIOS
A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.
Ainda não é assinante?
Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.
Luís Flontino
23/01/2021 2 CurtiramKyh
23/01/2021 2 CurtiramJads
24/01/2021 1 CurtiuDemocracia sempre
23/01/2021 6 CurtiramWilliam Wallace
24/01/2021 4 CurtiramSandro
24/01/2021 4 CurtiramAri
24/01/2021 3 CurtiramHebe Cristina Cruz da Silva
24/01/2021 3 Curtiramdarsio
24/01/2021 2 CurtiramDaniel
24/01/2021Chico do Posto 9
24/01/2021